Pintura fosca e amarelada

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
elsonrjr
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:53:03 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pintura fosca e amarelada

Mensagem por elsonrjr »

Boa tarde pessoal

Sou novo aqui no Fórum, meu nome é Elson, tenho um corsa sedan 2001 prata escuna. Estou com o seguinte problema: comprei um carro com um esbarrão na traseira (já arrumado, porem mal feito ) por um bom preço com uma mecânica nota 10. Só que agora a pintura está ficando amarelada e fosca (só na parte traseira onde foi arrumada - depois da porta traseira). Eu queria saber o seguinte:

- O que é isso ? Faltou tinta ou verniz ?

- Tenho orçamentos de R$600,00 até R$ 1100,00 - será isso mesmo ?

- Se eu mandar refazer o serviço a pintura vai apresentar novamente esse problema ? É comum o carro com retoque apresentar isso ?


Abraço a todos


Elson
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Tche, eu não sou chapeador mas pela sua descrição deve ter sido usado um material de qualidade muito baixa no serviço... antes de mandar refazer o serviço, tenta um polimento com massa de polir n.º 3.
elsonrjr
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:53:03 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elsonrjr »

Obrigado pela atenção meu amigo !
É o seguinte, já mandei polir o carro uma vez. Ficou até bom, porem por poucos meses. Agora vejo que foi uma solução paleativa. Realmente é caso de repintura. O que faço ? Compensa gastar em uma oficina bacana ? E os outros itens, o que faço ?
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Cara carro com retoque bem feito; nunca vi dar problema....

Ja retoque 1/2 boca; dá uma dor de cabeça depois..... ai o pessoal faz outro serviço 1/2 boca e assim vai; até que fica uma porcaria....

O ideal é levar num lugar de confiança e que seja bom; e arcar com o custo; porem fazer de uma só vez; pra não ter mais dor de cabeça....
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Realmente, isso é sintomeas de serviço mal feito e com material de baixa qualidade...
Se o polimento não resolveu, acredito que repintando...

Te faço uma observação para vc verificar se não foi aplicado massa neste reparo, pois, se a tinta que fica visivel é de baixa qualidade, imagina a massa utilizada...logo pode começar a trincar, nisso, vc tb perde o serviço da repintura...

Por isso, sempre aconselha-se um profional de confiança, e este, sem sempre é o de melhor custo!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

cara pelo que já ouvi falar isso é verniz de baixa qualidade.... procure se informar as marcas boas e a que usou no seu !! abraços !! 8)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Leva numa oficina de confiança e de nome para fazer o serviço. Eu mesmo tive prejuízo em mandar fazer a pintura geral do meu corsa numa fubeca e terminei com um preju de R$600,00. No martelinho de ouro pediram R$1400,00. Se pudesse voltar atrás no tempo, mandaria fazer o serviço no martelinho de ouro e pagaria a mais R$800,00 sem reclamação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
elsonrjr
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:53:03 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elsonrjr »

Pessoal, valeu mesmo pelas dicas ! Bom, é o seguinte, esse preço , R$ 600,00, é o preço de um martelinho de ouro aqui da região, ele trabalhou na Fiat Automóveis. Pelo que ouvi falar dele, é um bom profissional. Para fazer um serviço só na traseira do carro acho que o valor está bom, pelo que comparei com o valor apresentado pelo amigo acima (R$1400,00) para pintar o carro todo. Acho mesmo que seja verniz de má qualidade. Vou converser isso tudo com o dono do martelinho de ouro antes de fazer o serviço.
elsonrjr
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:53:03 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elsonrjr »

Pessoa, mandei o carro no martelinho de ouro semana passada. Paguei R$550,00 à vista. Gostei do serviço. Pelo menos não deu diferença de cor. Depois mando as fotos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”