ahh, a proposito!
esse negócio de empurrar o capout pra baixo enquanto alguem puxa a alvanca, da certo, mas soh nas primeiras vezes... eh aconselhavel, segundo um amigo, fazer isso somente qndo vc for detectar o problema e logo em seguida qndo mandar arrumar...
[DÚVIDA] - Cabo de aço quebrado. Como abrir o Capô Travado?
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Muito Obrigado !!! Agora eu vou tentar
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o meu ta com esse problema e tenho preguiça de arrumar abro o capo de qualquer corsa de boa por fora, é so enfiar a mao pela grade dianteira pelo lado direito e catar onde o cabo puxa dar uma empurrada no capo para baixa e fazer o que o cabo deveria fazer, mas cuidado para nao esmagar a mae quando for abaixar o capo, tenho que regular o cabo mas preguiça ne
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Esmagar a mãe é osso, hein!?jankefarias escreveu:o meu ta com esse problema e tenho preguiça de arrumar abro o capo de qualquer corsa de boa por fora, é so enfiar a mao pela grade dianteira pelo lado direito e catar onde o cabo puxa dar uma empurrada no capo para baixa e fazer o que o cabo deveria fazer, mas cuidado para nao esmagar a mae quando for abaixar o capo, tenho que regular o cabo mas preguiça ne
Só para contribuir eu tive um problema parecido. Na verdade igual a muitos aqui. No meu caso a alavanca ficou meio "mole" e custava a abrir.
Fiz o orçamento do cabo (completo): R$ 22,00
Levei no pessoal da Personal X (Belo Horizonte) para me ajudar a abrir, empurrando o capot pra baixo, e dar uma olhada e orçar mão de obra.
O cara olhou, olhou, testou e disse: Ahá!
Era somente um ajuste num dos parafusos (no caso o último arrebite) que sustenta o cabo. Ele destravou, puxou um pouco o cabo e travou novamente. Pronto!
Custo: R$ 0,00
O que vou fazer agora é seguir outras sugestões, jogando antigripante dentro do cabo e passando graxa na mola do pino.
Valeu.
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