[IMPORTANTE] Trava Fix Lock - P/ Não Entortar A sua Porta

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Trancado
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[IMPORTANTE] Trava Fix Lock - P/ Não Entortar A sua Porta

Mensagem por MatheusM »

Olá galera, antes de prosseguir gostaria de pedir a Administração ou Moderação do CorsaClube que FIXA-SE esse post que será de extrema importancia... (Se possivel na sua seção apropriada).

Estou aqui hoje para falar a respeito da nova empresa chamada Fix Lock, ela é especializada na criação de uma nova TRAVA para a coluna dos carros, para que não aconteça aquele incidente comum de entortarem a porta do carro para levar seus pertences....

Veja:


A trava Fix Lock é um dispositivo eletro-mecânico criado e desenvolvido para proteger as portas automotivas contra perda de resistência estrutural resultante de arrombamentos e reduzir significativamente o valor dos prejuízos causados por esse tipo de ação.

Instalada dentro das portas dianteiras, a porção externa da trava Fix Lock é notada na parte superior dessas portas, apenas quando estiverem abertas.

Após ter sido acionada, a presença da trava Fix Lock será percebida pelo potencial invasor ao tentar entortar a porta e não obter sucesso na manobra.
A trava Fix Lock além de evitar a necessidade de substituição de portas decorrente de arrombamentos, dificulta o acesso de invasores ao interior do veículo estacionado.


COMO FUNCIONA:

Ativada e desativada unicamente pelo Controle Remoto do Alarme, a trava Fix Lock fixa o quadro das portas dianteiras (mais frágeis e sujeitas a torções) a suas molduras de teto, dificultando o livre acesso de invasores ao interior do veículo.

Mesmo que as travas originais do veículo sejam abertas pelo invasor após a quebra de um dos vidros de porta, a trava Fix Lock não será desativada a não ser pelo Controle Remoto do Alarme.

EFEITO:
Com a trava Fix Lock instalada o invasor para acessar o interior do veículo precisará passar necessariamente pelos vidros quebrados da janela, o que é risco e desestímulo para aqueles que procuram na facilidade a oportunidade para agir.


CUSTO / BENEFÍCIO:
A trava Fix Lock é a solução mais prática e a que apresenta melhor relação Custo / Benefício para evitar infiltrações e diminuição de segurança em portas entortadas de veículos.
Um jogo de travas Fix Lock custa menos que a substituição de uma porta danificada. Tentativas de conserto nunca devolvem a resistência original às portas, apresentando bons resultados apenas estéticos.
Seqüelas como infiltrações de água, ar, ruídos, poeira, etc, são comuns após reparos em portas danificadas por arrombamento.

Não corra esse risco: “Coloque Fix Lock”

SEGURANÇA:
Por oferecer resistência à invasão e funcionar em conjunto com o alarme, a trava Fix Lock além de proteger as portas do veículo aumenta a segurança do seu patrimônio.
As travas Fix Lock respeitam normas oficiais estabelecidas para preservação da segurança física de ocupantes de veículos em movimento.

Não facilite: “Coloque Fix Lock”

MAIS INFORMAÇÕES:
Pesquisa Interna realizada junto a oficinas reparadoras, já que não há estatísticas oficiais especificando os tipos de arrombamentos de veículos, apontou que aproximadamente 70% dos serviços de funilaria efetuados em automóveis são reparações de portas entortadas.
Agora existe Fix Lock, a trava de segurança diferenciada para colunas de portas de carros de passeio e suas extensões de linha: “station-wagons”, “pick-ups”, furgões, etc.

Previna-se: “Coloque Fix Lock”

(*) Pesquisa Interna realizada junto a oficinas reparadoras, já que não há estatísticas oficiais que descriminem os tipos de arrombamentos de veículos.

Maiors informações:
http://www.fixlock.com.br/

Vale lembrar que por enquanto as travas só estão disponiveis para alguns carros mais populares como CORSAS (TOdos antigos e Classic e pickup), Celta, Uno, Gol e outros...
Atenciosamente,
MATHEUS M.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Interessante...


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Posso estar enganado, mas pelo oque eu vi na foto esse atuador que é fixado na ponta da porta prox da coluna, correto!? Como o ladrão abre a porta? Com a mão? Se for assim tudo bem, pode até resolver, mas pelo menos a minha e de grande parte das pessoas aqui do clube foi entortada com uma chave de fenda médio/grande tamanho.... Imagina uma resistencia segurando a lata atrás, e ele força no meio na coluna, a coluna entorta ainda e garanto que é o suficiente para entrar uma mão para puxar o pino, e o PIOR, é obvio que a chapa do teto que faz o vinco ali na brecha da porta também vai entortar! Ou seja, além dos pertences internos roubados e além da porta você vai ter a chapa do teto entortada sendo essa chapa a considerada a pior para recuperar sendo necessário massa?
É uma idéia interessante, mas eu prefiro e vou tirar o pino da porta.....


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Eu acho que o caminho é outro... Não precisa de atuador nem nada ali, basta colocar uma chapa de forma que percorra toda a brecha da porta onde tem a coluna da porta....a idéia é não ter a brecha para ele conseguir enfiar os dedos ou uma chave de fenda para fazer uma alavanca... A idéia é simples e bem mais funcional....


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

leonardo escreveu:Eu acho que o caminho é outro... Não precisa de atuador nem nada ali, basta colocar uma chapa de forma que percorra toda a brecha da porta onde tem a coluna da porta....a idéia é não ter a brecha para ele conseguir enfiar os dedos ou uma chave de fenda para fazer uma alavanca... A idéia é simples e bem mais funcional....
Que nada cara a trava é boa mesmo, tipo assim, ela é uma chapa na porta e outra trava na coluna que ao ser acionado o alarme ela passa uma TRAVA de 40CM ali na porta, realmente o cara não entorta ali, e outra, ela mantem a originalidade em caso de um acidente ou seja, em caso de uma colizão as partes do carro vai ter a deformação normal da porta, sem alterar na da na estrutura, a trava é independente ou seja, se o cara quebrar o vidro e puxar o pino da porta a TRAVA não vai deixar a porta abrir... A trava é inteligente, ela não é acionada ao carro entrar em movimento e tem um monitorador de corrente caso a bateria arriar nao deixar vc do lado de fora... Ta saino por r$300 instalado, vale a pena p/ quem nao quer gastar grana né...

Tipo quanto a chapa se o cara enfiar uma chave de fenda fura sua chapa e entorta do mesmo jeito..


martin.neto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 29 2006f Novembro 2006 08:58:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por martin.neto »

[quote="leonardo"]Posso estar enganado, mas pelo oque eu vi na foto esse atuador que é fixado na ponta da porta prox da coluna, correto!? Como o ladrão abre a porta? Com a mão? Se for assim tudo bem, pode até resolver, mas pelo menos a minha e de grande parte das pessoas aqui do clube foi entortada com uma chave de fenda médio/grande tamanho.... Imagina uma resistencia segurando a lata atrás, e ele força no meio na coluna, a coluna entorta ainda e garanto que é o suficiente para entrar uma mão para puxar o pino, e o PIOR, é obvio que a chapa do teto que faz o vinco ali na brecha da porta também vai entortar! Ou seja, além dos pertences internos roubados e além da porta você vai ter a chapa do teto entortada sendo essa chapa a considerada a pior para recuperar sendo necessário massa?
É uma idéia interessante, mas eu prefiro e vou tirar o pino da porta.....[/quote]


E assim .. na humildade. . .como vc pretende tirar o pino ? ? Pq jah roubaram o da player da minha prima assim . . .deus me livre d arrombem o meu tb. . . . .


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

martin.neto escreveu:
leonardo escreveu:Posso estar enganado, mas pelo oque eu vi na foto esse atuador que é fixado na ponta da porta prox da coluna, correto!? Como o ladrão abre a porta? Com a mão? Se for assim tudo bem, pode até resolver, mas pelo menos a minha e de grande parte das pessoas aqui do clube foi entortada com uma chave de fenda médio/grande tamanho.... Imagina uma resistencia segurando a lata atrás, e ele força no meio na coluna, a coluna entorta ainda e garanto que é o suficiente para entrar uma mão para puxar o pino, e o PIOR, é obvio que a chapa do teto que faz o vinco ali na brecha da porta também vai entortar! Ou seja, além dos pertences internos roubados e além da porta você vai ter a chapa do teto entortada sendo essa chapa a considerada a pior para recuperar sendo necessário massa?
É uma idéia interessante, mas eu prefiro e vou tirar o pino da porta.....

E assim .. na humildade. . .como vc pretende tirar o pino ? ? Pq jah roubaram o da player da minha prima assim . . .deus me livre d arrombem o meu tb. . . . .
Trava central né, aí resolve, na verdade não seria tirar os pinos... Mas sim deixar rente quando está fechada...


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Blz... diz aí que só abre no controle né?! Se por acaso eu perder o controle ou acabar a bateria, como entro no meu carro?!

O Alarme você pode abrir o carro e desativar o alarme, e a trava?!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

valfrid escreveu:Blz... diz aí que só abre no controle né?! Se por acaso eu perder o controle ou acabar a bateria, como entro no meu carro?!

O Alarme você pode abrir o carro e desativar o alarme, e a trava?!
4 ANOS DEPOIS . . . .

Imagem

cara, nem a página mais existe, nem deve ter ido pra frente...
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

AUSHAUSHAUHSAUHSU

eu q comi bola! kkkkkkkkkkkkkkkk
mas oq um tópico desse tá fazendo pinado? nem existe mais o dispositivo a venda, o site fechou.....
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”