##AJUDA## DEIXAR PRETINHO O PARACHOQUE, COMO?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

doido

Mensagem por ATITUDE_DF »

galera testei ontem, comprei cera de casa preta (brio).....mais um vidrinho de glicerinha.....adivida? caracas, nunca vi um peça tao preta em minha vida, ficou show mesmo, vale a pena e fica tudo barato.....agora nao sei se vai pregar poeira e tal, passei no parachoque e pneus...os pneus é que ficaram show tbm.....mas mistura aos pouco e nao precisa colocar muita glicerinha nao, um vidrinho dos pequenos pra pra misturar no lintro da cera de boa...... podem passar, vao gostar!
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Cara o meu tb tava bem feio eu fiz o seguinte, retirei os para choques q não é dificil de fazer não passei uma lixa bem fininha para tirar as imperfeições e pintei com Spray preto fosco. O resultado ficou muito bom mesmo e fiz tudo isso num dia só .Pode fazer q vc não vai se arrepender qq coisa mande um e-mail ok.Abraços


Humberto Venturi Neto
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 05:11:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Humberto Venturi Neto »

Antes de personalizar meu Corsa usava aquela graxa liquida para sapato na cor preta...o bom e que ficava brilhante e não pegava pó...dá resultado na primeira aplicação! E uma dica....


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

Cara, tive uma pick-up Corsa com os para-choques preto e eu passei soprador térmico neles. Ficou como novos. Na primeira vez, fui tentar com um secador de cabelos e...............torrei o secador, tomada e quase dei curto na caixa de força de casa, sem contar a conta de luz.....KKKKKKK....tudo porque não queria comprar um soprador. Com o soprador ficou show. Peguei esta dica na revista Oficina Mecânica.

Abraço,

Grillo


cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cicerobruel »

Rodrigo Grillo escreveu:Cara, tive uma pick-up Corsa com os para-choques preto e eu passei soprador térmico neles. Ficou como novos. Na primeira vez, fui tentar com um secador de cabelos e...............torrei o secador, tomada e quase dei curto na caixa de força de casa, sem contar a conta de luz.....KKKKKKK....tudo porque não queria comprar um soprador. Com o soprador ficou show. Peguei esta dica na revista Oficina Mecânica.

Abraço,

Grillo
Cara, o que o soprador t´rmico faz no plástico?

Será que tira pequenos arranhões devido a um "preenchimento" que o plástico aquecido faria?

Valeu
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

Bom galera, eu uso Nugget líquido preto, aquele de passar em sapato.
É um saco pra passar, mais fica bom sim. Não gruda sujeira, não sai com água e dura.

Agora para o caso do nosso colega ai que já está com o parachoque sem cor, na tonalidade cinza, não resolve não! Acho que o melhor a fazer é mandar pintar mesmo, pq fazer voltar a cor original, acho impossível!

Valeu... abraço!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


corsa 96
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 09:55:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa 96 »

Alguem obteve sucesso com alguma das tecnicas a cima???? meu carro tbm esta com o mesmo problema.

Abraços

André
Opala 74
Corsa 96


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”