Sacanagem!!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Sacanagem!!!

Mensagem por Nab's »

FRECHA_pick-up escreveu:Só um desabafo! Esse final de semana eu deixei a minha pick-up em frente a casa da minha namorada e lá pelas 4:30h disparou o alarme, quando eu fui ver oque era... o desânimo, jogaram três pedras nela. Uma quebrou o para-brisa, uma amassou a porta e a outra a lateral traseira :cry:

Que volte em dobro pro FDP que fez isso!!!

Desculpa ai pessoal, é que até agora eu não me conformei. Tche, a gente trabalha o dia inteiro e peleia pra deixar o carrinho bonito daí vem um invejoso desgraçado e apronta uma dessas. Não dá pra aguentar...
putz cara, ai é fogo............ invejoso naum tenho nem oq fala, vc trabalha trabalha e trabalha pra deixa o carrinho daorinha e acontece isso......


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Só um desabafo! Esse final de semana eu deixei a minha pick-up em frente a casa da minha namorada e lá pelas 4:30h disparou o alarme, quando eu fui ver oque era... o desânimo, jogaram três pedras nela. Uma quebrou o para-brisa, uma amassou a porta e a outra a lateral traseira :cry:

Que volte em dobro pro FDP que fez isso!!!

Desculpa ai pessoal, é que até agora eu não me conformei. Tche, a gente trabalha o dia inteiro e peleia pra deixar o carrinho bonito daí vem um invejoso desgraçado e apronta uma dessas. Não dá pra aguentar...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

PUTZ MO SACANAGEM MESMO!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Pow cara, inveja é uma das piores coisas do mundo..... essa gente que não consegue nada na vida e vem destroir o nosso é f.o.d.a...... Tem q descobrir quem foi e da um pau.... Mas esquenta a cabeça naum, vai voltar em dobro pra ele sim..... pode ter certeza que vai.

vlw


cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

no meu corsa, veio um cara e arranhou a lateral, tipo o memso esquema brother, inveja é CENSURADO mesmo,,


também fiquei puto,,,


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Ja aconteceu a mesma coisa comigo. Meu carro tava parado na porta da casa da minha ex e o alarme do carro disparou e qdo fui ver tinham jogado uma peda no vidro da porta do motorista que foi tão forte que a pedra quebrou o vidro e bateu no para-brisa traseiro e fez até marca que quase trincou e a outra pedra quebrou o parabrisa dianteiro.
Fiquei grilado d+ e oq me veio na cabeça é que era inveja ou do meu carro que na época era um corsa sedan muito arrumadinho ou era inveja por causa da mina que eu tava! rsrrs!! Vai saber! :roll:

Agora esses dias atrás roubaram meu Corsa Gsi e achei ele meio depenado, daí fui descobrir que meu carro tava encomendado pelo amigo do FDP do meu "vizinho". Agora não poço fazer nada pq é tudo um bando de marginal. É fooda mas agora ja to montando ele de novo devargarzim.

Mas é isso ae cara, agente faz a nossa parte pq esses bandidos FDP's ainda vão receber oque merecem! Pode ter certeza!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

ai somos dois o problema é que foi no estacionamento da firma em que eu trampo veio um fdp e tacou uma pedra no parabrisa e o problema é que ninguem viu o lazarento fazendu isso , e o pior de tudo é que ainda vai ficar de eu pagar pq a firma naum se responsabiliza pelo ato ... to injuriadu ate hj ja se faz uma semana mais se eu descubro quem foi naumrespondo por mim faço o mesmo ou pior no carro ou moto do lazarento ... fica aqui o meu desabafo ...


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

du_corsasorocaba escreveu:ai somos dois o problema é que foi no estacionamento da firma em que eu trampo veio um fdp e tacou uma pedra no parabrisa e o problema é que ninguem viu o lazarento fazendu isso , e o pior de tudo é que ainda vai ficar de eu pagar pq a firma naum se responsabiliza pelo ato ... to injuriadu ate hj ja se faz uma semana mais se eu descubro quem foi naumrespondo por mim faço o mesmo ou pior no carro ou moto do lazarento ... fica aqui o meu desabafo ...
Tche, as empresas são responsáveis pelos veículos que estão em seu estacionamento. É o que diz a Lei, não interessa o fato de ela dizer que não se responsabiliza pelo veículos ali estacionados.


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Cara,

eu ja morei em Passo Fundo e te digo, no quesito vandalismo, ela ta ganhando inclusive de Caxias.

Sempre que vou pra aee, não deixo meu carro na rua por nada, prefiro pagar o estacionamento do que encontrar ele inteiro, do que achar ele todo riscado. Ja fizeram isso em outro carro que tive qdo morei ai!!

Outra coisa, os neguinho leavm rádio que nem água, o do outro corsa que eu tinha abriram na garagem do prédio onde minha esposa morava, e ele foi o quinto neste prédio.

Te cuida por aee e boa sorte,

PS: dia 11/11 estarei por aee, de repente poderíamos nos conhecer e trocar umas idéias sobre o clube, poisreparei que vc esta participando ativamente. Inclusive posso te conseguir adesivos.

Abraço,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Zap
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Julho 2004 11:08:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zap »

Que absurdo, galera!!
Eu, só de ler, to puto!
Pois é, pra deixar claro pra todo mundo: não tem mais lugar seguro...
Capital, interior, sudeste, sul, nordeste, seja lá aonde for... ...o negócio e não deixar carro na rua nem por decreto e mesmo assim tomar cuidado, com estacionamento de confiança ou coisas do genero.
Uma vez eu deixei minha picape um pouco na rua, em frente a uma delegacia da policia Civil, do lado do shopping Higienópolis aqui em Sampa. Meu, cheio de Audi do lado, só carro de bacana, e o marginal tentar arrombar minha picapinha?? Num me conformo até hj!
Por algum motivo ele desistiu, pq não chegou a tocar o alarme e a porta estava só um pouco entortada, não chegou a quebrar... ...mas o prejuízo foi alto, pois vcs bem sabem quanto custa funilaria de qualidade. :(

Abraço...
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”