Pedrinhas no Capô

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pedrinhas no Capô

Mensagem por guilhermepanceri »

Dae pessoal... o meu capo tem várias marcas de pedrinhas e gostaria como posso fazer para tira-lo disso... se levo num bom funileiro ou como que é?? pois já saiu um pouco da tinta etc... desde já agradeço...


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

guilhermepanceri escreveu:Dae pessoal... o meu capo tem várias marcas de pedrinhas e gostaria como posso fazer para tira-lo disso... se levo num bom funileiro ou como que é?? pois já saiu um pouco da tinta etc... desde já agradeço...
kra funileiro se estiver muito amassado... aconselho a vc ver 1º se passa uma cera(ter braço, para ficar passando com força(sem amassar o capo)) deve sair um pouco... ae pincel fininho com tinta esmaltada da cor do carro... ae eu faria isso... Mas se liga entendo muito bem dessa parada nao.... mas ja eh uma ideia(barata)

Abraços
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA SE TIVER ARRANCADO ALGUM PEDAÇO DE TINTA VC TERA QUE REPINTAR, CASO SEJA APENAS ARRANHÕES BASTA DAR UM POLIDA QUE JÁ RESOLVE!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Naum... acho que já saiu bem poka tinta em algumas partes... chegou a fica meio branquinho.... e polir naum adianta... já passei muitas vezes o polidor e nada adiantou...


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

tem de passar um pincelzinho :(
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Avatar do usuário
Rotation06
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:07:13 AM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rotation06 »

Amigão, no mercado tem uma que é de minha preferência para cobrir pequenos riscos e esse tipo de pingados no capo feito por pedrinnhas é a "color magic", tipo, você escolhe uma cor que seja proxima da cor do carro. Acho que vai resolver o teu problema, hoje deve estar custando uns R$ 10 a 12,00. Recomendo, muito boa.


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

SE TIVER COM VARIOS PONTOS COM AQUELES DESCASCADINHOS DE PEDRA MESMO ACONSELHO MAIS REPINTAR O CAPO, FICA BEM MELHOR AGORA SE FOR ARANHOES LEVES UMA POLIDA RESOLVE AGORA SE FOR ARANHOES FUNDOS TEM Q PINTAR DO MESMO GEITO .... LEVA EM UM FUNILEIRO DE SUA CONFIANÇA PARA ELE TE DAR UM OPINIÃO MELHOR .....
1.0 T 150 cv


Avatar do usuário
marcusvnac
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 14 2007f Junho 2007 04:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcusvnac »

Kras, tranquilo?

O meu corsera preto também tem vários pontinhos brancos por causa daquele monte de pedinrhas que batem no capô principalmente nas estradas... Até que num tem arranhado, mas tem um monte de pontinhos. Já cansei de passar cera e nada.

Uma vez vi tipo umas cêras coloridas, queria saber se alguém já usou aquilo e se realmente funciona, se num sai depois e tal...

Obrigado galera.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”