FRISOS

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
MAYBOY
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Sábado 05 2004f Junho 2004 06:12:11 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAYBOY »

Will_Corsa escreveu:A cola da minha soh saiu com polimento, mas como ficou horrivel o acabamento tive q pintar as laterais.

Carros com o tempo como o nosso naum tem jeito, mais cedo ow mais tarde vc vai ter q mandar pintar.

Aconselho retirar frisos, carros com no maximo 3 anos de uso, depois disso, soh pintando.

[]´s
cara o meu não ficou muito bom não! acabei de passar duas horas tentando tirar com querozene e um pedaço de plastico duro pra raspar, mais ficou manchado e ficou uma camada tipo um acrilico bem fino que não consegui tirar, mais se vc passar o dedo, verá que ta autorelevo... mais ainda não poli!


Will_Corsa
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:52:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_Corsa »

Parece q voce vai ter q mandar pintar as laterais como eu tive :?

Boa sorte aih

[]´s


MAYBOY escreveu:
Will_Corsa escreveu:A cola da minha soh saiu com polimento, mas como ficou horrivel o acabamento tive q pintar as laterais.

Carros com o tempo como o nosso naum tem jeito, mais cedo ow mais tarde vc vai ter q mandar pintar.

Aconselho retirar frisos, carros com no maximo 3 anos de uso, depois disso, soh pintando.

[]´s
cara o meu não ficou muito bom não! acabei de passar duas horas tentando tirar com querozene e um pedaço de plastico duro pra raspar, mais ficou manchado e ficou uma camada tipo um acrilico bem fino que não consegui tirar, mais se vc passar o dedo, verá que ta autorelevo... mais ainda não poli!
Will_Corsa
Astra Hatch CD 2.0 8V 4pts


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”