CORSA ENTRANDO ÁGUA!! ACHO QUE DESCOBRI O SEGREDO!!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Emerson P. Santos escreveu:Sonafarra,


No meu caso, troquei até o para-brisa inteiro e depois ainda fui na loja, que me provaram que não era por ele que estava entrando essa água toda.
Irei desmontar tudo no final de semana, só que não estou conseguindo tirar o braço do limpador de para-brisa, alguém sabe me dizer como soltar aquela encrenca? pode puxar na boa, depois de tirar o parafuso e uma porca parecida com uma coroa?


abraços
CARA PARA TIRAR O BRAÇO DO LIMPADOR BASTA SOLTAR E TIRAR A PORCA E DEPOIS PUXAR O BRAÇO PRA CIMA QUE ELE SAI NUMA BOA, O MEU MESMO JÁ TIREI TANTAS VEZES QUE NEM TEM MAIS COMO CONTAR!! :lol: :lol:
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

sera que dessa vez ageten consengue resolver essa zica!? ehhehe
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Putzz miuta zica isso !!!! Na espera das fotos
1.0 T 150 cv


Gui_leonel
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 12:39:26 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gui_leonel »

Tenho o mesmo problema, ja levei em três lugares e não conseguem resolver, em casa quando lavo o carro entra agua facinho depois que ando com ele, mas quando ta na oficina não cai um pingo de agua, e o pior é que tem que pagar a mão de obra.
O meu tambem cai em cima do pé do acelerador, vou tentar ver esses buracos ai do lado da bateria, e da agua do limpador....valeu falowe


Fellipe_f2
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 06:21:33 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fellipe_f2 »

Olá, sou Fellipe e tenho um Corsa Sedan 16v 99.
Seguinte: mandei o bichinho para a concessionária, masi específicamente na Planeta e o meu problema foi resolvido de pois que eles lavaram o meu motor. Como eles levantam o carro, imaginei que a tal " folhinha" que tudo entope foi embora. Meu carro tá zerado e até brinco nas poças quando chove.

Um abraço galera.
Fellipe R. Andrade


hamilton leao
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:31:21 PM
Localização: Balneário Pinhal - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hamilton leao »

[quote="Bison"]O MEU TEM ESSE PRBLEMA E RESOLVE-LO ÉF FACIL: NAO PRECISA TIRAR AS RODAS DO CARRO,É SO INDENTIFICAR AS SAIDAS DE AGUA(UMA FICA PERTO DA BATERIA E A OUTRA EMBAIXO DO RESERVATORIO DO ESGUICHADOR DE AGUA,AI É SO CUTUCAR COM UM FIO GROSSO E FAZER O TESTE JOGANDO AGUA NO BURACO....O MEU PARECIA UMA CACHOEIRA DEPOIS DE LIMPO.....

:D :lol:[/quote] No teu corsa entrava água no lado do carona ,nos pés do infeliz?


Fellipe_f2
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 06:21:33 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fellipe_f2 »

[quote="HAMILTON LEÃO"][quote="Bison"]O MEU TEM ESSE PRBLEMA E RESOLVE-LO ÉF FACIL: NAO PRECISA TIRAR AS RODAS DO CARRO,É SO INDENTIFICAR AS SAIDAS DE AGUA(UMA FICA PERTO DA BATERIA E A OUTRA EMBAIXO DO RESERVATORIO DO ESGUICHADOR DE AGUA,AI É SO CUTUCAR COM UM FIO GROSSO E FAZER O TESTE JOGANDO AGUA NO BURACO....O MEU PARECIA UMA CACHOEIRA DEPOIS DE LIMPO.....

:D :lol:[/quote] No teu corsa entrava água no lado do carona ,nos pés do infeliz?[/quote]


:lol: :lol: :lol: Isso mesmo, entrava água e parecia uma cachoeira. Hahahahaha
Fellipe R. Andrade


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

kramba! ainda no meu corsa nao deu isso... mas ai seria uma boa mesmo postar umas fotos!!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
rubensmartim
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2006f Outubro 2006 09:44:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rubensmartim »

Maluko, no meu dá o mesmo problema.... dá chuva forte eu tenho que tirar o tênis.....hehehehe mas li o tópico e aproveitei o feriadão e desmontei tudo...... enfiei o fio nas saídas de água e tudo mais.... agora vamos espera uma bela chuva e dar rolê pra ver o que acontece!!!!! rsrsrsrs


RuS
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 22 2006f Novembro 2006 05:52:50 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RuS »

Turma, tive um corsa 96 e perto dos 90 mil Km ele começou a fazer agua em cima do acelarador. Agora to com um corsa 2002 e com 80 mil Km ele começou com essa apurrinhação! Ou outro vendi sem resolver o problema!

Neste meu carro, o parabrisa já foi recolocado. (mesmo com as borrachas ressecadas é pouco provável que a aguá entre pelo parabrisa, digo isso porque o parabrisa é colado com uma cola vedante.) também já segui as dicas do colega e desentupi as saidas de agua embaixo da bateria e reservatório de agua! Mas a cachoeira no acelerador continua!

Eu tive olhando embaixo do painel para ver onde entra agua, talvez o problema não estja ligado ao sistema de ventilação, pois já joguei agua diretamente entorno da vedação e não pingou. Além do que as marcar de lama e agua estão em outra parte do painal.

Agora to colacando a culpa numa borracha na porta onde passa o fio do alarme, vidro, trava etcc..

Daqui a pouco vamos ter que tomar coragem e tirar o painel inteiro fora quem sabe assim resolver esse mistério de vez!

Ps. Para tirar o braço do limpador do para briso é melhor que ele esteja levantado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”