[DÚVIDA] - Como se faz o Capô Bad Boy?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Acho que o autor do tópico já resolveu a questão do bad boy, afinal, passaram-se 04 anos...


william celestino
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 30 2012f Novembro 2012 04:19:31 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william celestino »

meu corsa tem capô bad boy, já fui parado duas vezes pelos homens, mas não falaram nada do capõ, mandaram tirar o insulfilm, e na ultima vez foi as lampadas de led que estavam na cor verde.....


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Tem que ser um serviço feito por quem manja do assunto! Caso contrário, vai ficar com a lata ondulada ou a cor não vai bater.


penna.sa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Agosto 2008 10:45:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por penna.sa »

ai amigo ja se passou bastante tempo mais sera que pode me passar o tel endereço do cara que fez o capo badboy e na vistoria passou ?




trebeh18 escreveu:Aqui em Niterói, no centro, o funileiro me cobrou R$ 80,00. Ele disse q nunca fez. Vi que o cara trabalha muito direito, pois deixei o meu carro com ele para fazer os podres q estavam em volta do vidro traseiro e o cara arrebentou. Mandou tirar o vidro, soldou, tirou os podres e deixou perfeito. Aproveitei e comprei numa loja os spoiler e ele pintou pra mim, daí então perguntei se ele já havia feito o capô bad boy. Ele disse que não e que para fazer não era bicho de 7 cabeças, então me cobrou R$80,00 o serviço pintado. Acho q vou fazer mas estou preocupado com a vistoria q tenho q fazer no Detran pois estou fazendo transferência de doc do SUL para o RJ. Mas, certamente vou voltar com o cara pra fazer pra mim. Quem quiser pode falar comigo daí eu falo com o cara. Abraços.


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Digo escreveu:
raphaelratao escreveu:Digo- vc mesmo q faz isso? ou manda fazerem? tem a noção de preço?
Cara, naum sou eu q faço naum ok? Fiz em um funileiro lah em São Bernardo e jah foram 2 caras lah e gostaram tbm....O Nitta vai fazer lah tbm logo mais.
Dá uma procurada q se vc quiser tem um tópico q tem o endereço e telefone...
O preço sai na faixa de 180 reais blz?
Abraço.
Digo, passa o endereço e tel de la!

vlw
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”