Entrando água pra cace****!!!!! Me ajudem!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: pode Ter certeza..

Mensagem por Potter Biellouco »

hits escreveu:
Igor Lima de Barros escreveu:Amigo..
é o seguinte podes crer que é no lugar aonde fica a bateria...
embaixo da bateria sempre enferruja ou entaum quebra uma parte do ferro e por isso entra tanta agua...!!!!

Solução:

Desmonte a estrutura plastica entre o capo e o parabrisa.... depois tire a bateria...
Raspe o possivel ferrugem que pode esta no local de preferencia com uma lixa bem grossa...
E o jeito amigo é fibra de vidro...e resina...
Faça umas fibra com uams 3 camadas de manta e o problema ta resolvido pro resto da vida!!!!
Abraço!!!


Igor Lima de Barros ( Vulgo: BiCuDiNhO )



será q soldar tb não resolve?? o meu ta com o memso problema
tem q ser com solda mig e estanho pra não enferrujar de novo e passar pu e pintar, é mais caro, mas é o mais certo na minha opiniao...

abraço
Aquilo que não me destrói me fortalece


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

esse lance de entrar àgua ta CENSURADO!, esses dias eu tirei o carpete e vi q na parte da bateria por dentro do carro esta enferrrujado, tem praticamente um buraco, pq eu consigo ver a claridade do outro lado, vo te q meter solda memso, mais o mais CENSURADO é q esta c estendendo para tras do painel centrl, quer dizer, axo q vo te q mandar dempostar todo o carro por dentro e soldar direito aquilo, q sacanagem !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”