retoques muito muito amadores

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rei_Panda escreveu:
Kinho escreveu:sinceramente naum sei se minha pintura é perolizada... No manual do carro tinha uma referência anotada a mão: "cinza stoss perol." mas apenas deduzi nunca ninguém me falou que era isso mesmo... Tb nunca encontrei para vender "cinza stoss perol." mas cinza stoss, já...
Bom... é que a tinta perolizada possui pérola pulverizada, ou seja pode ser adicionada a qualquer cor, assim como a metálica possui alumínio pulverizado. Nos dois casos é terrível para acertar retoques na pintura.
Ainda assim quero um dia pintar o meu sedan de branco pérola ou branco com óxido de alumínio (problema é que usar óxido de alumínio no lugar do alumínio é idéia minha, e até agora não encontrei quem faça)
pelo menos o verde perolizado aki de casa foi bem retocado, o funilero manja :D
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

edu do corsa escreveu:pelo menos o verde perolizado aki de casa foi bem retocado, o funilero manja :D
Não é muuuuuuuuuito difícil encontar bons profissionais. Problema mesmo é o preço, quem sabe fazer também sabe cobrar bem pelo serviço. Algumas vezes um serviço numa pintura sólida sai por até 30% do valor do mesmo serviço numa pintura perolizada ou metática.
cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cicerobruel »

Cara, compre a tinta e demais materiais para retocar, mas só material de primeira e tente fazer o serviço em um canto escondido no carro, se ficar legal vc faz outros, se nao ficar vc deixa quieto, guarda a tinta pra outra coisa
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”