agua entrando naum sei por onde....muita agua mesmo

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Leandro Cândido Reis
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Novembro 2004 03:46:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Cândido Reis »

Cara, esse é o meu segundo corsa e todos dois tiveram esse problemas (os 2 foram batidos a frente). No me caso a agua entra por aquela valeta embaixo do limpador do prarabrisas, pode ser proximo a bateria ou do outro lado, onde fica o reservatorio de agua. se seu corsa tiver som pesado, verifique os fios que saem da bateria e entram no carro, a agua pode tá escorrendo por eles, e a ultima sugestão é a borracha do parabrísas, era por onde mais entrava agua em meu corsa, pricipalmente se estivesse parado na chuva ou lavando, nesse casso vc terá que testar, pra eu descobrir, quando estava chovendo eu colocava a cortina de plástico do banheiro cobrindo apenas o para brisas pra ver se parava, se nao chover foca jogando agua coma mangueira ou balde, caso seja por ai, vc tera que colar o parabrisas novamente, MAS ATENÇÃO!, antes de colar de novo verifique se as colunas não estao desalinhadas ou se não possuem pontos de oxidação por onde possa tá entrando a agua e coloque bem cola.

[]s
artidao
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 09:58:48 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por artidao »

Tiburciao escreveu:olá amigos


naum sei o que fazer e nem onde pode ser.....

hoje é o segundo dia que acordo e vou entrar no meu corsa e está empossado de agua atras, na frente e embaixo do banco do motorista. Empossado mesmo muita agua.....(choveu bastante)

o banco esta seco e a porta tmb
por onde pode estar entrando essa agua...
valew
No meu Corsa molhava os pés do passageiro quando passava numa possa d'agua. Quando mandei limpar a caixa do ar condicionado o cara achou uma borracha souta na caixa de roda. Encaixou esta borracha e resolveu o problema...
MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

O meu corsa hoje virou uma lagoa...Como eu tirei os apara-barro dos paralamas pra poder deixar ela mais baixa, um pouco de sujeira fica atrás da porta, e eu passei um jato da mangueira no canto do paralama, e quando entrei no carro por cima e por baixo da forração tinha uma lagoa...Agora vou ter que desmontar pra limpar...Só que tenho que achar o lugar por onde tá entrando..É só do lado do motorista..A minha picape já foi batida ali pelo antigo dono, e eu acho que está faltando alguma vedação..Alguem tem ideia do que pode ser???
eu mi divirto!!
Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

O meu uma vez tava com cheiro de mofo dentro, fui procurar e achei em baixo do tapete do motorista tava uma sopa!!! Parei pra analisar e descobri o causador !!! A manqueirinha q leva agua p/ esquichador traseiro rompeu naquele ponto, e quando eu usava a pressão fazia com q metade fosse pro esquicho e a outra pro fundo do carro !!! O sufoco naum foi arruma a manqueirinha mas secar aquela espuma q fica no fundo do carro em baixo do carpete !!! :roll:
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

a ANTA do meu antigo instalador careiro instalou o som no meu carro... e, ATRÁS da bateria tem um buraco onde tem uma borracha lá.. e a besta passou o frio que liga o som na bateria por fora da borracha, resultado: caiu agua ali cai tudo pra dentro... e foi preciso eu tomar 2 chuvas pra encontrar onde tava entrando agua..
ImagemImagemImagemImagem
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

aew deltree!! num eh a toa q vc fala que seu instalador eh burru pra tudo auhauhauhauha
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

edu do corsa escreveu:aew deltree!! num eh a toa q vc fala que seu instalador eh burru pra tudo auhauhauhauha
um mais nó cego q o outro...

pior q frequento diversas lojas e diversos instaladores possuem diversos problemas mentais...

nao eh possivel
ImagemImagemImagemImagem
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Deltree escreveu:
edu do corsa escreveu:aew deltree!! num eh a toa q vc fala que seu instalador eh burru pra tudo auhauhauhauha
um mais nó cego q o outro...

pior q frequento diversas lojas e diversos instaladores possuem diversos problemas mentais...

nao eh possivel
doido por doido

eu mesmo faço o serviço :lol:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

edu do corsa escreveu:
Deltree escreveu:
edu do corsa escreveu:aew deltree!! num eh a toa q vc fala que seu instalador eh burru pra tudo auhauhauhauha
um mais nó cego q o outro...

pior q frequento diversas lojas e diversos instaladores possuem diversos problemas mentais...

nao eh possivel
doido por doido

eu mesmo faço o serviço :lol:

ainda prefiro meus instaladores retardados...

:roll:
ImagemImagemImagemImagem
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Deltree escreveu:ainda prefiro meus instaladores retardados...

:roll:
ki cara, eh q vc não sabe o q um pokinho de curisidade e uma chave philips na mão podem fazer :wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”