Como fazer a Restauração de um Corsa Wind 95?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
RuddyRS Wind 95
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 30 2018f Abril 2018 07:57:10 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Como fazer a Restauração de um Corsa Wind 95?

Mensagem por RuddyRS Wind 95 »

Tenho um Corsa Wind 94/95 há cinco com anos, quepor conta da faculdade paga, só consegui manter a mecânica em dia. Ele ficava no tempo e agora quero restaurar. Tenho algumas dúvidas:
1-farois máscara negra são melhores ou piores que os originais? Não perde luz ou foco sem as molduras espelhadas?
2-O para-choques do Corsa 2002 servem no modelo 95? Quero colocar estes porque pretendo colocar o faróis de milha modelo meia lua do 2002.
3-As sinaleiras abauluadas do modelo mais novo, servem no 95? Achei uma fumê linda do Wind mais novo é quero colocar,o Corsa e cinza escuro, acho que vai ficar legal.
Quem puder ajudar agradeço.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

RuddyRS Wind 95 escreveu:Tenho um Corsa Wind 94/95 há cinco com anos, quepor conta da faculdade paga, só consegui manter a mecânica em dia. Ele ficava no tempo e agora quero restaurar. Tenho algumas dúvidas:
1-farois máscara negra são melhores ou piores que os originais? Não perde luz ou foco sem as molduras espelhadas?
2-O para-choques do Corsa 2002 servem no modelo 95? Quero colocar estes porque pretendo colocar o faróis de milha modelo meia lua do 2002.
3-As sinaleiras abauluadas do modelo mais novo, servem no 95? Achei uma fumê linda do Wind mais novo é quero colocar,o Corsa e cinza escuro, acho que vai ficar legal.
Quem puder ajudar agradeço.
1 - Em teoria são piores, Mas... eu mesmo não vejo diferença. Tenho um corsa do mesmo ano e como os mascara negra são de lente lisa, para mim ficou melhor a Iluminação.

2 - Sim, serve. O único empecilho é que os "dentes" do capô ficam sobre o para choque. O meu eu não cortei, mas tem gente que corta e quem não gosta, converte a frente toda para o modelo do ano 2000 em diante trocando além do para choque, o capô junto.

3 - Acredito que a Sinaleira que você diz são as lanternas traseiras modelo Bolha. São muito bonitas mesmo mas vai ter que trocar as lanternas e colocar uma placa nova também. As originais são de modelo e conector diferentes. ai tem que adaptar.

Um abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”