[DÚVIDA] - QUANTO É UMA PINTURA COMPLETA DE UM CORSA C?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
MarcelShima
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 23 2018f Janeiro 2018 08:03:52 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

[DÚVIDA] - QUANTO É UMA PINTURA COMPLETA DE UM CORSA C?

Mensagem por MarcelShima »

Caros Corseiros,
Meu corsa Hacth 2010, Vermelho, está necessitando uma pintura COMPLETA. No meu Trabalho, o carro ficava parado no estacionamento da empresa de CAL, onde a poeira reinava. Todos os dias o Carro ficava com o pó branco...Isso durante 2 anos. Apesar de proteger com a capa Jacaré, as vezes, não colocava. E quando Chovia? era Tristeza, mas não tinha o que fazer. Então durante o tempo, a pintura ficou gasta, " rala" , esbranquiçada, como tivesse sido lixada. Cuido muito bem do Corsa, está tudo em dia, motor, oleo, mangueiras, pneus , até o oleo do cambio troco regularmente, lataria está ok, sem amassados ou corrosão. Como saí da empresa, gostaria de pinta-lo por INTEIRO, da mesma cor. Moro em Curitiba. O meu Vermelho é o comum, nada especial. Minhas duvisãs são:
- Como é feito, quantos dias leva o serviço, e qual a média de preço?
- Tem alguém que já fez esse serviço e ficou bacana?
- Alguém pode me indicar um profissional daqui de Curitiba ou S. j dos Pinhais?

Agradeço .
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marcel,

A primeira coisa a se tentar é uma avaliação com um Detailer automotivo, onde ele fará uma avaliação da necessidade pintura e depois se possível uma grande recuperação, trabalhando o carro com polimento e espelhamento para que a pintura seja restaurada.

Eu tive dois carros que passaram por esse problema de contaminação e desgaste da pintura, mas o Detailer conseguiu salvar ambos os casos mais de 90% dos problemas como pintura áspera, pintura fosca e correções junto com a proteção necessária.

Se o caso do seu carro for de pintura completa realmente, guarde um valor de 3 a 4 mil reais (preços de SP) para realizar esse serviço.

O membro chamado Brunno Maia tem costume de realizar pinturas completas nos carros que ele reforma aí em Curitiba e talvez possa te indicar um profissional pra te atender.

Anote: 41-9 -8857-7107

Diga que o sousaman o indicou, ele lembrará quem é.

Boas pesquisas!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Daninean
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 11 2011f Maio 2011 10:53:06 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daninean »

Mas e o valor?

Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”