Como fixar melhor o parachoque do Corsa B?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
npmni
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 13 2016f Janeiro 2016 11:29:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como fixar melhor o parachoque do Corsa B?

Mensagem por npmni »

Boa tarde,

Não sou muito experiente e gostaria a opinião de vocês .Tenho um Corsa Wind 1.0 4 portas ano 99 e dependendo do local, ele raspa o parachoque no chão, troquei a suspensão c amortecedores, melhorou um pouco, mas ainda raspa. Uso Pneu 175/70 82T Aro 13 ( pneus novos). O bigode do meu parachoque arrebentou de um lado e depois do outro. Fiz improviso usando parafuso para prender, mas qualquer impacto mais forte, solta. Meu mecânico comentou q tem uma tal de pista que coloca do lado do parachoque para fixar, mas não conheço. Alguém Ja colocou? q posso fazer para fixar definitivamente o parachoque e não soltar mais?
Desde já agradeço!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

cara,
O carro é baixo mesmo, vai raspar mesmo, isso não tem jeito.
Talvez uma fora de reduzir isso é colocando molas mais reforçadas, como dos Corsa com Ar Condicionado e Direção Hidráulica que tem mais carga para evitar que a frente baixe mais e raspe tanto.
O parachoque além dos parafusos de fixação tem um trilho de plástico que fica fixado na lateral do parachoque. Ele ajuda a segurar a lateral do parachoque tb.
Veja este tópico: viewtopic.php?t=47313&start=12
E continue suas pesquisas.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”