Quais oficinas de lanternagem e pintura baratas e boas no Rio de Janeiro?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
JORGEALAIN
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 28 2017f Abril 2017 02:39:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Quais oficinas de lanternagem e pintura baratas e boas no Rio de Janeiro?

Mensagem por JORGEALAIN »

Pois é galera. Peguei o carro em abril, e essa é a terceira vez que batem nele.
A primeira, foi um carro da polícia, que me bateu de sacanagem enquanto descia um passageiro na calçada da cidade da polícia, com pisca alerta ligado.(detalhe, o passageiro era um policial).
A segunda, há um mês, um cara velho e aparentemente bêbado bateu o uno no meu paralamas e tentou fugir. após parar ele e quase ser eu e minha namorada, atropelados por ele tentando fugir(conseguiu com sucesso), consertei o paralama e parachoque e vida que segue.

Hoje, parei na calçada de um amigo, numa ladeira. Totalmente em cima da calçada, pra ninguém bater no meu carro. Eis que a vida me presenteia com um vizinho dele com um tempra 97 conservadíssimo. O dono confiou só no freio de mão, não deixou engatado. Resultado, o carro desceu com tudo e bateu no meu, que não se moveu. Por sorte os danos foram só estéticos, mas desalinhou a frente toda(não afetou bigode nem longarina).

O dono vai pagar tudo, mas preciso de oficinas boas, que vocês conheçam, para que eu possa orçar o alinhamento das peças, a troca delas, caso necessário, e a pintura da frente e troca dos farois e milhas. Podem me ajudar, por favor?

Pra quem ficar curioso, aí como ficou o carro. Obrigadissimo pela ajuda desde já.

https://www.youtube.com/watch?v=5vmf86j ... e=youtu.be
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Jorge,
Achou a oficina?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
JORGEALAIN
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 28 2017f Abril 2017 02:39:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por JORGEALAIN »

sousaman escreveu:Jorge,
Achou a oficina?

Achei nada, cara, infelizmente. Tô precisando de algum lugar que tenha martelinho pra alinhar o capo e o paralama direito. Levei no mesmo cara que pintou meu carro, mas o serviço ficou horrível. Ele alinhou a frente no cyborgue e repuxou a alma do parachoque pra posição certa, mas os paineis em si tão totalmente desalinhados. Cabe uma mão no vão entre os farois e o capô, pra você ter ideia. Um martelinho com lanternagem leve conseguiria resolver facil facil isso.

Como paguei 450 pelo serviço no meu pintor, quero achar uma oficina que faça a lanternagem e depois vou mandar ele refazer a frente inteira do carro, porque a pintura ficou horrível. Conhece algum lugar bom? Abraço.
Avatar do usuário
Educlassic2011
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Segunda-feira 04 2016f Abril 2016 12:29:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por Educlassic2011 »

JORGEALAIN escreveu:
sousaman escreveu:Jorge,
Achou a oficina?

Achei nada, cara, infelizmente. Tô precisando de algum lugar que tenha martelinho pra alinhar o capo e o paralama direito. Levei no mesmo cara que pintou meu carro, mas o serviço ficou horrível. Ele alinhou a frente no cyborgue e repuxou a alma do parachoque pra posição certa, mas os paineis em si tão totalmente desalinhados. Cabe uma mão no vão entre os farois e o capô, pra você ter ideia. Um martelinho com lanternagem leve conseguiria resolver facil facil isso.

Como paguei 450 pelo serviço no meu pintor, quero achar uma oficina que faça a lanternagem e depois vou mandar ele refazer a frente inteira do carro, porque a pintura ficou horrível. Conhece algum lugar bom? Abraço.
Conheço um local muito bom , na Abolição , qq coisa se ainda precisar te passo o contato

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Duda
Classic LS VHC-E /2011
Verde Hera
Completo
Avatar do usuário
Educlassic2011
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Segunda-feira 04 2016f Abril 2016 12:29:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por Educlassic2011 »

Educlassic2011 escreveu:
JORGEALAIN escreveu:
sousaman escreveu:Jorge,
Achou a oficina?

Achei nada, cara, infelizmente. Tô precisando de algum lugar que tenha martelinho pra alinhar o capo e o paralama direito. Levei no mesmo cara que pintou meu carro, mas o serviço ficou horrível. Ele alinhou a frente no cyborgue e repuxou a alma do parachoque pra posição certa, mas os paineis em si tão totalmente desalinhados. Cabe uma mão no vão entre os farois e o capô, pra você ter ideia. Um martelinho com lanternagem leve conseguiria resolver facil facil isso.

Como paguei 450 pelo serviço no meu pintor, quero achar uma oficina que faça a lanternagem e depois vou mandar ele refazer a frente inteira do carro, porque a pintura ficou horrível. Conhece algum lugar bom? Abraço.
Conheço um local muito bom , na Abolição , qq coisa se ainda precisar te passo o contato

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Qq coisa pode me mandar mensagem
21 97470-6279 Eduardo

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Duda
Classic LS VHC-E /2011
Verde Hera
Completo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”