[DÚVIDA] - Portas dos Sedans antigos servem no Classic LS?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
pablofrias32
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 23 2017f Setembro 2017 11:06:50 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

[DÚVIDA] - Portas dos Sedans antigos servem no Classic LS?

Mensagem por pablofrias32 »

Bom dia pessoal!
sou novo no fórum e gostaria de tirar uma duvida com vcs!
minha esposa sofreu uma batida com nosso Classic mod LS 2014 e danificou as duas portas do lado direito e a caixa de ar , fiz orçamento em vários funileiros e todos me disseram que é melhor trocar ambas as portas.
O problema é o seguinte, alguns funileiros e desmanches disseram que as portas de todos modelos sedan do corsa são iguais e alguns dizem que as portas são um pouco diferentes. Tenho mais facilidade em achar as portas dos Sedans mais antigos de 2011 pra baixo e num valor até que legal, porem estou com dificuldade em achar as portas do mesmo modelo que o meu e "quando acho" é num valor bem mais caro e não tenho a certeza de serem iguais a do modelo do meu carro.
Afinal esses modelos são literalmente iguais, só mudam a frente e a traseira ou tem essa diferença que alguns funileiros disseram ?
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Servem.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”