parachoques pretos

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
raphaelratao
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 26 2005f Abril 2005 02:04:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por raphaelratao »

uma perguntinha: quando chove, a graxa não molha e desce, manchando a lataria toda de preto?! ou ela fica paradinha no lugar?!
e se eu usar a graxa, quanto vou gastar mais ou menos?! pq o meu parachoque frontal esta pretinho, só o traseiro que está todo zuado...


Avatar do usuário
mquinhos1
:: Millennium ::
Mensagens: 114
Registrado em: Quinta-feira 19 2004f Fevereiro 2004 01:27:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mquinhos1 »

raphaelratao escreveu:uma perguntinha: quando chove, a graxa não molha e desce, manchando a lataria toda de preto?! ou ela fica paradinha no lugar?!
e se eu usar a graxa, quanto vou gastar mais ou menos?! pq o meu parachoque frontal esta pretinho, só o traseiro que está todo zuado...
Brother mesmo se chover e a graxa descer acredito que num va afetar a lataria!!!

Abs

Marquinhos


New Corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 07:34:03 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por New Corsa »

raphaelratao escreveu:uma perguntinha: quando chove, a graxa não molha e desce, manchando a lataria toda de preto?! ou ela fica paradinha no lugar?!
e se eu usar a graxa, quanto vou gastar mais ou menos?! pq o meu parachoque frontal esta pretinho, só o traseiro que está todo zuado...
A graxa não desce não fica tranquilo...e quantidade..uma latinha dá pra várias aplicações...
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....


Beto TunningWay®
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 06:34:03 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Beto TunningWay® »

Eu usava silicone nos choques, mas o mês passados eu pintei td com spray preto fosco, agora tá uma maravilha hehe, é só passar uma pano humido que fica td como novo!!
...Eat my dust...


Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

Ae galera.. eu tinha esse problema.. resolvi lixar, jogar um primer e pintar de preto fosco... fiz tudo com 2 latinhas de spray automotivo e 1 de primer.. no inicio era lindo... depois de 2 meses começou a descascar tudo e a aparecer o primer que é cinza... putsz.. muito feio.. parei numa oficina e paguei centoepoucos pra pintar de preto de novo.. tá lá nesse momento fazendo isso emais alguma coisa...
aprendi uma coisa. com pintura nao se brinca.. tem q ser coisa profissional...

abrços
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"


Eduardo Corsa
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 05 2004f Novembro 2004 11:36:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eduardo Corsa »

[quote="mquinhos1"]Brothers!!!!

onde encontro este gel de glicerina ai? o meu parachoque tembém fica esbranquiçado!!!

Me disseram uma vez para misturar pó xadrez (aqueles de usar no chão) com silicone, disseram que fica na cor do pó.... alguém ja testou?

Abs

Marquinhos[/quote]

Cara, tenho um Corsa igual ao seu, a coisa mais show de bola para passar no para choque sem deuxá-lo esbranquiçado e NUGGET, é NUGGET mesmo, aquela parada que passa em sapato de couro, compra aquela bisnaga com a espuma na ponta e manda ver, é fácil de aplicar e um tubo rende umas 4 aplcações nos dois para choques, só toma cuidado para num pegar na pintura que é meio chato de tirar !!!


Eduardo Corsa
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 05 2004f Novembro 2004 11:36:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eduardo Corsa »

[quote="leolades"]:multi: Alguém poderia dar info de qual o produto mais aplicado a passar nos parachoques, para deixá-los pretos, fora silicone, pois este permite que poeira se aloje após a aplicação. Obrigado[/quote]

Cara, a coisa mais show de bola para passar no para choque sem deuxá-lo esbranquiçado e NUGGET, é NUGGET mesmo, aquela parada que passa em sapato de couro, compra aquela bisnaga com a espuma na ponta e manda ver, é fácil de aplicar e um tubo rende umas 4 aplcações nos dois para choques, só toma cuidado para num pegar na pintura que é meio chato de tirar !!!


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”