Para-choque e Capô do Corsa 2011 estranhos. Será regulagem?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Filipecostac12
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 21 2015f Outubro 2015 09:43:01 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Para-choque e Capô do Corsa 2011 estranhos. Será regulagem?

Mensagem por Filipecostac12 »

Bom dia pessoal!

Ontem á noite estava dirigindo tranquilamente, quando um Celtinha em pleno farol VERDE freou bruscamente fazendo com que eu freasse do mesmo jeito, porém não consegui a tempo e acabei batendo no Celtinha, não amassou praticamente nada em ambos os carros, apenas ralados, e dei Graças a Deus que o Celta não tinha engate, se não a frente do meu Corsinha ia pro saco haha, bom... Mas nem tudo são flores, como eu disse não amassou quase nada, os carros tiveram ralados, meu Corsa zoou a Placa que eu consegui colocar ela no lugar, porém a minha namorada notou que o Capo junto com o parachoque estavam estranhos, o capo parece que não está totalmente no lugar, consigo ver as sobras na lanterna, e sabe aquela lingua que puxamos para abrir o capo ? Ela ficava mais dentro do capo, onde tínhamos que meio que procura-la, agora, ela está a olho nú para puxar, já o parachoque na lateral de ambos os lados parece que estão mais frouxas, abertas.

Ao meu ver, com o impacto da batida ''que não foi tão forte'', o para-choque do meu corsa que já estava meio frouxo, se afrouxou de vez e foi para trás pressionando o capô, e desalinhando-o.

Queria saber a opinião de vocês, e se o meu prejuízo será grande. Não da para ver muito que está batido, só se a pessoa olhar com atenção.

Algúem sabe o preço para encaixar bem o para-choque e alinha o capô? Pois abri o mesmo, e não há nada danificado.
Filipe Costa Cavalcanti
Corsa Hatch Maxx 1.4 - 2011


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Filipe,

Tem que olhar bem o que pode ter acontecido, pelo o que você relatou acima, certeza que o seu painel frontal do carro está ensacado!

Com isso amaçou o capo, dando essa diferença na fechadura e no alinhamento do parachoque. Procure um funileiro para ver o valor do alinhamento do painel frontal e também analisar a estrutura do capo para te certificar que não prejudicou a estrutura da peça.

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”