Será que vale a pena a reforma do carrinho?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Luanmv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 18 2016f Março 2016 12:31:01 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Será que vale a pena a reforma do carrinho?

Mensagem por Luanmv »

Boa tarde, pessoal, eu tenho um Corsa Wind 94, eu já peguei ele bem maltratado, peguei por que precisava de um meio de locomoção mais rápido que os ônibus, já sabia que teria que fazer bastante coisa no carro, principalmente na lataria, o capô está envelopado por que o antigo dono não queria mandar arrumar a pintura porque estava descascando, aí já viu a porcaria q ficou ne, mas blz, a pintura está bem danificada, e tem algumas partes enferrujadas porque o carro ficava no tempo, eu já gastei quase 2.000,00 arrumando peças, e ainda falta arrumar: estofamento, lataria, suspensão, para-choques, frisos, escape e alguns pequenos reparos na elétrica. Queria saber se é válido reformar ele, ou passar pra frente e pegar um carro mais novo? Eu gosto muito do carro, mas não estou a fim de gastar muito com o carro e mais pra frente não ter um valor de revenda bom. E aí o q vcs acham?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Vendendo assim não dá pra esperar um valor muito bom, afinal, quem vai pagar bem?

Carro é gasto, você pode sim vender esse por um valor justo dados os problemas e valores pra arrumar e comprar outro mais novo. Mas cuida pra não comprar um no mesmo estado ou pior, as vezes estão bonitos de visual mas a mecânica largada e 2000 na mecânica não é nada, é manutenção básica pra um carro mais antigo.

Carro é gasto, se não gastar nesse saiba que gastará no próximo. É normal. Não existe carro que não dá manutenção, existe carro que não faz manutenção.


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Depende de quanto você pagou nele, se pagou pouco e tem disposição de arrumar e ir muito no faça você mesmo até compensa, eu não reformaria pelo ano baixo e por ser e.f.i nada contra, mas na revenda conta bastante já ser m.p.f.i.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Luanmv,
Tem tanta coisa a fazer que dá até medo.
Só no que lí vão mais de 5000 reais para arrumar.
Melhor analisar e procurar um carro mais novo.
Se mora em Joinville, procure a loja Helinho Automóveis, perto do bairro da Floresta.
Lá sempre tem bons e confiáveis carros.
Procure o Hélio ou o Sr. João, diga que o Eduardo do Corsa Clube o indicou.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Luanmv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 18 2016f Março 2016 12:31:01 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luanmv »

Obrigado pelas respostas, mas resumindo, vou ficar com o corsa, mandar arrumar os podres na lata, eu mesmo vou polir já q a pintura não tem como ficar pior, e vou trocar o que tem q trocar, e se der ainda esse ano colocar um turbinho de 0,6 bar pra andar mais, sei q com tudo, vou gastar mais ou menos 10.000 até julho do ano q vem.

Me apeguei mt ao carro e não vou me desfazer dele.

obrigado pelas respostas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”