[DUVIDA] CORSA C DESALINHAMENTO DIANTEIRO !

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
corsajsq
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Março 2016 04:40:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsajsq »

Gente descupa acho que interpretei errado meu carro tem ar condicionado sim é funciona oque ele não tem e aquela ventilação ar quente e frio sem o sistema de ar condicionado ligado .


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

corsajsq escreveu:Gente descupa acho que interpretei errado meu carro tem ar condicionado sim é funciona oque ele não tem e aquela ventilação ar quente e frio sem o sistema de ar condicionado ligado .
Então o dono deve ter desligado as mangueiras porque as vezes fura o radiador ou da vazamento por ali e de fato as vezes fica com cheiro ruim na cabine mas por não trocar o filtro de cabine que fica abaixo do parabrisa pelo cofre do motor, se quiser reativar é só recolocar as mangueiras e testar se não tem vazamento ali. Quanto ao alinhamento deve sim ter tomada alguma batida mas não acho que tenha sido grandes coisas, só o reparo foi meia boca. Fez geometria no carro e pegou? Não tá comendo pneu por dentro? Se tudo foi não eu não mexeria se for mexer é frouxo uns 2 pila para arrumar.


corsajsq
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 11 2016f Março 2016 04:40:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsajsq »

Pessoal passei o dia mechendo nisso e vo ti fala viu ta negócio chato e pior que quebra cabeça

Consegui alinhar o capô ! mas o problema agora esta no parachoque

O Vão que voces viram nas fotos sim e do capo e parachoque no lugar errado

o capo ja esta no lugar certo mais o parachoque não consegui

O problema esta no seguinte na Parte superior são 4 parafusos torx

Sendo 2 no parachoque no meio dos farois e 1 em cada lado na parte

Os 2 que são entre os farois não estão dando pressão eu aperto bem pouquinho e ja afroxam se eu continuar então eu apertei o maximo que deu

Os do parabarro são tranquilo

Na parte debaixo do carro são 5 ( que o meu não tinha nenhum deles)

Fui no mecadorcar o vendedor me vendeu umas travinha que não me ajudou em nada são dificieis de colocar e pequenas

Quando eu vi uma pessoa debaixo do carro precionando o parachoque para subir o vão QUE TINHA SUMIU PRATICAMENTE !

O problema esta ai não consiguo suspender o parachoque pro lugar original

vou tentar amanha alguem pode me ajudar com alguma susgestão

Porem se eu puxar o parachoque do lado do passageiro um pouco mas pra cima o parachoque fica alinhadinho certinho mais tambem os furos para prender o parachoque não dar encaixe

me ajudem


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

corsajsq escreveu:Pessoal passei o dia mechendo nisso e vo ti fala viu ta negócio chato e pior que quebra cabeça

Consegui alinhar o capô ! mas o problema agora esta no parachoque

O Vão que voces viram nas fotos sim e do capo e parachoque no lugar errado

o capo ja esta no lugar certo mais o parachoque não consegui

O problema esta no seguinte na Parte superior são 4 parafusos torx

Sendo 2 no parachoque no meio dos farois e 1 em cada lado na parte

Os 2 que são entre os farois não estão dando pressão eu aperto bem pouquinho e ja afroxam se eu continuar então eu apertei o maximo que deu

Os do parabarro são tranquilo

Na parte debaixo do carro são 5 ( que o meu não tinha nenhum deles)

Fui no mecadorcar o vendedor me vendeu umas travinha que não me ajudou em nada são dificieis de colocar e pequenas

Quando eu vi uma pessoa debaixo do carro precionando o parachoque para subir o vão QUE TINHA SUMIU PRATICAMENTE !

O problema esta ai não consiguo suspender o parachoque pro lugar original

vou tentar amanha alguem pode me ajudar com alguma susgestão

Porem se eu puxar o parachoque do lado do passageiro um pouco mas pra cima o parachoque fica alinhadinho certinho mais tambem os furos para prender o parachoque não dar encaixe

me ajudem

O certo é trocar as chapinhas, se não conseguir ponha um parafuso mais grosso.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”