[DICA] - Lubrificação da Fechadura - Corsa Super

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
laemq
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 13 2014f Agosto 2014 10:11:35 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Lubrificação da Fechadura - Corsa Super

Mensagem por laemq »

Galera, boa noite!
Hoje passei um apuro...
Alguns dias atrás notei que a chave estava travando na fechadura quando ia abrir meu corsinha, no entanto, esperando chegar o fim de semana para dar uma olhada e hoje ao sair do trabalho quase não abri a bendita porta. Tive que forçar, era a única saída! Estacionamento estava fechando eu era o último carro. Medo de quebrar a chave e piorar as coisas, enfim.... cheguei em casa e matutei bastante. Grafite em pó ou óleo?
Peguei chave reserva pra verificar se ajuda e nada!
Enfim, decidi pelo óleo lubrificante de marca Finishing Line que é próprio para correntes de Bike Cross Country.
Essa é a dica que deixo aqui no grupo, não sei se outros óleos ajudariam e resolveriam o problema, mas esse eu garanto....foram alguns segundos depois e a chave estava passando direto!

Esse é meu primeiro Tópico aqui, sempre entro para tirar dúvidas ou pegar algum tutorial, peço desculpa se cometi algum erro.

Abraço aos amigos Corsários rs
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Boa dica!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”