[DÚVIDA] - Aonde realizar Funilaria e pintura em Curitiba?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Carlos.goes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 23 2015f Fevereiro 2015 07:42:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Aonde realizar Funilaria e pintura em Curitiba?

Mensagem por Carlos.goes »

Olá rapaziada!!!

Preciso de indicações sobre funilaria e pintura em Curitiba e região. Ocorre que faz tempo que quero reformar o meu Corsinha (Hatch GL 1.6 99 branco), mas sempre estava faltando o dito $$$$. Agora, estou perto de quitar ele (faltam apenas 04 parcelas) então já vou começar as pesquisas e compras de peças. Infelizmente, nesses ultimos 03 anos, o brancão acabou ficando bem judiado (batidas na frente e atras, alem de vários riscos e principio de ferrugem em alguns pontos e diversos outros pequenos danos), então preciso de indicações de lugares de confiança para levar o brancão para sua reforma..... A pintura que pretendo fazer vai ser total (interna e externa).

Se puderem passar, agradeço....

Ps.: Sábado de noite (ontem dia 09/5) passei lá no Ipiranga em frente a Luson e tinha um pessoal por lá. Era do Clube??? Se sim, fazia tempo que eu não via os encontros ali.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”