[SOLUÇÃO] - Programa de Paulistano. Limpeza após enchente.

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem muita sorte de andar c ela solta e não ter problemas...pra andar civilmente até vai, mas aki em sp mesmo civilmente não tem como escapar das crateras lunares q vao fazer a bateria até cair do carro :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

...bom, eu não fico dando ca_va_lo de pau por aqui, mas quando preciso, chapo o pé...

Finalmente terminei...mas...
Como tive que retirar aquela caixa de ar (onde apoia-se o filtro do AC), sua vedação que é de borracha (espuma de EVA, com cola em uma das facces), estava viciada e com pouca chance de eficiência...percorri as 6 lojas próximas e nada...como tenho este material para a vedação de um telhado de alumínio com placa de policarbonato (que ainda não fiz), só tive que fatiar na largura necessária, pois o meu é mais largo e o da caixa estreito...ficou excelente.

Mas tive que improvisar para aquela passagem que descobri na entrada dos canos do gás do AC, pensava eu não existir, mas olhando bem ela está lá entre a caixa interna e a lataria, e não tem como substituir sem desconectar os canos, pois ela esta amassada e rasgada, por alguma manutenção passada ou até mesmo eu quando limpei o evaporador a uns tempos passados, pois fica num lugar de pouquíssima visão. A saída foi colocar massa de calafetar e uma borracha de 4mm de espessura, pelo lado do baú do motor...não tenho foto pois fica obstruída pelo alternador...a vedação não é garantida para enchentes acima da metade da roda, mas contra o pó e a nuvem de água de chuvas normais ou até lavagem do motor estão garantidos.

A colocação da caixa de ar com a borracha nova mais a vedação de entrada dos canos do gás do AC, me deram muito mais trabalho do que a retirada e colocação da espuma, carpete e bancos...

E o Jaque atacou de novo... entre uma demão de tinta emborrachada e outra, limpei o TBI também...

Bom, agora já dá pra comer dois pasteu e tomar um chopps...mas vou tomar uns três e comer uma pizza família...rs! Ô programa Paulistano...aff...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”