Ficamos preocupados, pois nada se podia fazer e além do mais a chuva já estava diminuindo...
Lá pelas 22:00h, quando começamos a ir embora é que vimos o estrago...um Etios, com 4 dedos de água em todo o piso, um Toyota um tico úmido, meu Corsa com 2 dedos de água só do lado do carona e na frente...pensei comigo que seria devido a inclinação, mas porque só na frente?
Ontem, segunda, caí dentro do carro e comecei a retirar bancos (os tres), carpete, espuma (só na frente), os bancos foram fáceis, o problema começou com o carpete, que é inteiriço, pois na montagem ele vai antes do painel e tive que retirar o console, o suporte do painel, acabamentos laterais inferiores das portas, cortar aquele suporte da tranca Carneiro (já comprei com ela, mas sem o cadeado), e fazer uns cortes no tecido para não retirar outras coisas...na espuma a mesma coisa...ela tava pesada de água...
Enquanto tentei cortar os parafusos do suporte da tranca por baixo do carro, pois eles são lisos pelo lado de dentro...para poder retirar o console, achei estranho alguns tampões etarem duros e principalmente o do lado do carona, pingando.
Bom, quando retirei tudo de dentro do carro é que vi a provável causa e a razão para a quantidade de água ser maior do lado do carona...lado em que o carro estava inclinado...vejam as fotos.
Lado motorista, faltam 2 tampões...

Lado carona, falta 1 tampão...o da frente.

O carpete e a espuma retirados...a espuma tive que cortar em duas partes.

Como toda espuma, normalmente nada aparece, mas se pressionar...

Bom, agora é esperar secar, limpar tudo e montar...até lá terei que usar meu mais novo banco auto reclinável...kkkk...

Ô chuva fdp...dois dias só retirando...ô program Paulistano....putz...