[DÚVIDA] - Como prender extensão do para-choque?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
mpower25
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:41:45 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como prender extensão do para-choque?

Mensagem por mpower25 »

Olá. Tive o azar de bater a lateral do meu Corsa num idiota que parou de uma vez na minha frente. Já arrumei o carro, mas deu uma chuva, passei numa enxurrada e a força da água fez soltar a extensão do para-choque.
Não consegui achar jeito de prender a peça direito no para-choque. O máximo que consegui foi que ela ficasse presa até a próxima chuva. Qualquer enxurrada já desloca os prendedores.
A pergunta é: tem algum tipo de prendedor especial para a extensão do para-choque? Só consigo isso em ccs? Ou será que tem jeito de resolver isso sem eu ter que pagar a hora de serviço absurda que eles cobram?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Em geral só os originais firmam direitinho. Tem várias marcas nas auto peças, mas achar uma boa é loteria.

De qualquer forma é preciso ver onde solta. O prendedor fica na peça ou fica na lata do carro?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

A pergunta acima é no momento em que solta, claro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”