[DÚVIDA] - Alinhamento após batida parachoque dianteiro Classic 2012 LS

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
BrunoClassicLS
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 21 2014f Dezembro 2014 05:13:51 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Alinhamento após batida parachoque dianteiro Clas

Mensagem por BrunoClassicLS »

Amigos, bom dia e feliz natal a todos os membros!

Em abril me envolvi em um engavetamento envouvendo 3 carros (fui o terceiro graças a falta de uma luz de freio).. Enfim, resultado nenhum tinha seguro na época e cada um ficou com seu prejuízo..

Como a traseira do carro que bati era um pouco alta, o impacto foi todo sobre o capô, faróis e um pouco nos paralamas. O capô safonou e furou o radiador.. Os faróis quebram os suportes..

Troquei tudo! Capô, faróis, radiador.. Mandei lanternar o parachoque velho, o capô novo e os paralamas.. Ficou bom! Mas não perfeito.. O parachoque não alinha com o paralama.. Não sei se trocando as guias resolve ou teria que trocar o parachoque? Se for necessário trocar o parachoque, existe algum original com os furos para o farol de neblina? Ou pode ser algo mais sério, tipo alinhamento na estrutura do carro na parte dianteira? Nesse caso pra resolver só com alinhamento de bloco, certo?

Outra dúvida é quanto aos faróis, comprei paralelos com máscara negra.. Ficou lindo mas ele fica mais fundo que o original.. Resolvi o "problema" enrolando um fio no suporte que fica em baixo do farol, trazendo ele mais pra frente e pra cima.. Já o ajuste das lâmpadas tive que colocar bem pra baixo pra poder iluminar o chão e não as nuvens.. Hehe

Vou tentar anexar uma foto dele, vou tirar uma mais próxima pela manhã.. Hehe


Imagem


BrunoClassicLS
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 21 2014f Dezembro 2014 05:13:51 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BrunoClassicLS »

Reservado! Para as fotos que prometi!


BrunoClassicLS
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 21 2014f Dezembro 2014 05:13:51 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BrunoClassicLS »

BrunoClassicLS escreveu:Amigos, bom dia e feliz natal a todos os membros!

Em abril me envolvi em um engavetamento com outros 3 carros (fui o terceiro graças a falta de uma luz de freio).. Enfim, resultado nenhum tinha seguro na época e cada um ficou com seu prejuízo..

Como a traseira do carro que bati era um pouco alta, o impacto foi todo sobre o capô, faróis e um pouco nos paralamas. O capô safonou e furou o radiador.. Os faróis quebram os suportes..

Troquei tudo! Capô, faróis, radiador.. Mandei lanternar o parachoque velho, o capô novo e os paralamas.. Ficou bom! Mas não perfeito.. O parachoque não alinha com o paralama.. Não sei se trocando as guias resolve ou teria que trocar o parachoque? Se for necessário trocar o parachoque, existe algum original com os furos para o farol de neblina? Ou pode ser algo mais sério, tipo alinhamento na estrutura do carro na parte dianteira? Nesse caso pra resolver só com alinhamento de bloco, certo?

Outra dúvida é quanto aos faróis, comprei paralelos com máscara negra.. Ficou lindo mas ele fica mais fundo que o original.. Resolvi o "problema" enrolando um fio no suporte que fica em baixo do farol, trazendo ele mais pra frente e pra cima.. Já o ajuste das lâmpadas tive que colocar bem pra baixo pra poder iluminar o chão e não as nuvens.. Hehe

Vou tentar anexar uma foto dele, vou tirar uma mais próxima pela manhã.. Hehe


Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

olhando a foto parece ser problema nas guias laterais do PC, no centro onde iguala com o capo ta certinho, mas o PC não alinha nem com o paralama, a não ser q deixaram muito ruim o paralama, mas ai daria mais problema com o farol....
farol paralelo é cheio dessas mesmo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”