Capô feito a pintura pela segunda vez e não fica bom!!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
marciodocorsinha
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 20 2012f Junho 2012 05:57:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Capô feito a pintura pela segunda vez e não fica bom!!!

Mensagem por marciodocorsinha »

Olá rapazes, meu corsa estava com a pintura queimada e mandei pintar: Capô, Teto, e alguns arranhões...

Mas o problema é o capô, que pela segunda vez insiste em aparecer riscos profundos, penso eu que da base de preparação da tinta.

Levei há um outro Funileiro/Pintor, ele me disse que o capô é meio complicado de ficar bom já que recebe muito calor do motor e da exposição do sol, e me disse que seria necessário refazer o serviço com calma, e que se possível eu conseguisse uma MANTA TERMICA, para segurar essa temperatura do motor, já que a exposição ao sol é quase inevitável..

Então é essa manta seria correto colocar,
o que pode realmente estar acontecendo,
alguém tem uma sugestão, já fez o mesmo serviço de pintura no capô?

Meu Corsa é Ano 98 - vermelho - Motor 1.0
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Não devia acontecer. Mesmo sem isolante térmico, que nem é térmico, ajuda mais no som. Até porque são raros os carros que tem esse isolante.

O esquema é fazer o serviço direito e ter paciência pra deixar secar bem cada etapa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”