[DÚVIDA] - Como retirar o parachoque do Classic 06/07?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
lucasf18
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 15 2014f Setembro 2014 11:52:25 AM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como retirar o parachoque do Classic 06/07?

Mensagem por lucasf18 »

Pessoal,

Tira uma duvida, sou novo com a Chevrolet (e estou amando, deveria ter comprado um mtooo anos antes, maaas .. enfim), comprei a pouco tempo um Classic 06/07 e estou fazendo umas pequenas modificações, ja coloquei um rodinha do Vectra, entre outras coisas, e estou fazendo uma outra modificação nos faróis, irei colocar com mascara-negra, troquei as lanternas com uma facilidade que até me assustei, mas quando chequei nos faróis, perdi praticamente um sábado inteiro e não consegui trocar ... não consegui tirar o bendito do para-choque, removi os 7 parafusos (dois na parte de cima, um em cada lateral e 3 na parte de baixo) e o santo não saiu, puxava e nada, da a impressão de que eles ta preso em algo :( ... Poderiam me ajudar, dar um help, uma luz de como tirar esse bendito para-choque ??? Por curiosidade fui ver quanto que cobram pra trocar, melhor eu fazer eu mesmo, sai mais barato. Então é isso. Fico no aguardo de vocês ai brothers.


Leo.pick-up
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sábado 19 2014f Abril 2014 02:23:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leo.pick-up »

cara, existe uma porca escondida atras do parachoque(Comofaz ?) vc exterce toda a roda e vc vai encontrar no para-barro uma portinha bem pequena, quadradinha, vc com sua mão vai sentir a porca lah, ela fixa o parachoque e o arco em volta da roda, ali que esta o X da questao...
vlw abraço, se nao conseguir eu tiro uma foto do meu e posto akie..


Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

Além desta presilha de dentro da cx de roda, ainda tem uma alça do para choque, que é presa junto com primeiro dos parafusos de fixação da moldura da roda. Além de retirar esta presilha, que nada mais é que uma porca de plastico, vc ainda irá precisar puxar um pouco a moldura da roda, para que possa desencaixar esta alça de fixação. Apenas cuidado para não danificar nada. Pra colocar, é a mesma coisa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”