[DÚVIDA] - Indicação Funilaria e Pintura em Curitiba. Quem pode ajudar?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
ArielMac
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 18 2007f Maio 2007 02:38:08 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Indicação Funilaria e Pintura em Curitiba. Quem p

Mensagem por ArielMac »

Boa tarde, excelentíssimos colegas.

Apesar de já fazer parte do clube há alguns anos, não tenho participado tão ativamente como gostaria.
Fui dono de uma wagon Super 1.0 16V bordô básica, apenas com ar quente e rodas 16" do Astra Sport.
Há mais ou menos 3 anos atrás realizei um grande sonho. Encontrei uma wagon GLS 1.6 16V com tudo que se tem direito. Ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, trava elétrica central (inclusive no tanque de combustível), TID, regulagem de altura dos faróis, regulagem de altura do banco do motorista, indicador sonoro de luzes acesas, faróis de neblina, e o que me deixou mais perplexo, air bag duplo e freios ABS. Tudo isso de fábrica.
Porém, 2013 não foi um bom ano profissionalmente e não pude dar a devida atenção financeira à minha querida wagon. Isto gerou diversos pequenos problemas mecânicos, que aos poucos estou conseguindo resolver. Apesar de saber que, em breve, terei de abrir o motor e fazer esta parte bastante cara da manutenção, isto não é minha maior preocupação.
Meu maior problema agora é encontrar uma boa oficina de funilaria e pintura que não me arranque os olhos. Fiz um orçamento de uma renovação geral da pintura, incluindo algumas pequenas batidas e substituição do parachoque dianteiro, mas o resultado foi desanimador. Apenas os reparos ficaram em quase R$ 3200,00 e a geral em mais de R$ 4800,00.
Se possível, gostaria que pudessem me indicar alguém que possa fazer este tipo de serviço por um valor que seja mais viável, mas que mantenha uma qualidade aceitável no resultado final.

No aguardo, senhores.

Forte abraço a todos.
Você sabe dirigir? Eu não.
Eu sei P_I_L_O_T_A_R!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pelo valor nao sao poucas coisas....
nao adianta achar onde faca muito barato e tenha q gastar mais ainda pra desfazer e fazer corretamente, veja os carros q os caras terminam pra avaliar o servico, nao somente valor, é bem valido aquilo do barato sair caro

na minha regiao conheco um lugar q o preco chega perto do cobrado nas autorizadas, mas a qualidade nao se discute...inclusive qnd bati o carro foi pra autorizada, retirei um dia a noite e no outro dia chamei o vistoriador do seguro q indicou essa otima oficina pra fazer corretamente o servico q levaram 1 mes certinho pra nao fazer
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”