[DÚVIDA] - farol de milha e para-choque

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
daniel-dsilva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 12 2014f Agosto 2014 10:29:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - farol de milha e para-choque

Mensagem por daniel-dsilva »

Bom Dia !!! Sou novo no corsa club .. estou na busca do meu corsinha e um bom tempo ... achei ... Corsa super 97 2p ... comprei de um unico dono ... agora estou aos poucos montando meu corsa afim de deixar com a minha cara. nasci em 1978 portanto o corsa 97 ... é um classico pra mim ... quando mais novo tive a oportunidade de ter um zero km ... agora novamente montado no corsa... ainda tenho muito q remar para deixa-lo como eu quero .... estou com uma duvida referente ao farol de milha .... queria colocar mas nao pretendo pintar os para-choques ... qual modelo devo usar ??? onde encontro aq em sp de preferencia na z.l ou z.n ... uma loja de acessorios que possa me fornecer um produto de qualidade tando para o milha como em instalação ??? agradeço atencao .. abs
Daniel Silva
Corsa Super 1997
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

daniel-dsilva, seja bem-vindo!

Como seu parachoque é o ondulado nas laterais, você terá que colocar um farol de neblina igual ao que eu tinha no meu ex-corsa. (fotos no meu tópico). É um kit neblina da CIBIÉ, qualidade sem comparação...

Tem a venda no site da Nafil (confiável, já fiz compras pro lá).

https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=5614

Essa é a melhor opção para seu carro, ótima qualidade e é 100% compatível como ele...
se tiver alguma dúvida é só gritar, pois eu mesmo instalei no meu.

Abraços!
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

O farol está na página 4 do meu tópico, caso queira dar uma olhada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”