[DÚVIDA] - Chicotes e ligações elétricas do vidro e trava.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Luckman
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 26 2014f Julho 2014 07:32:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Chicotes e ligações elétricas do vidro e trava.

Mensagem por Luckman »

Pessoal andei vendo uns tópicos no fórum e vejo a quantidade de boa gente com a intenção de ajudar o próximo com as barreiras e dúvidas que enfrentamos no dia a dia com nossos amados carros. Pretendo fazer daqui a solução do problema para muitos apesar de nessa primeira postagem estar na verdade precisando de ajuda.

Tenho um corsa hatch joy 2007 e gostaria de instalar vidro e trava elétricos neles. Já comprei o kit e instalei nas portas, aonde não encontrei muita dificuldade já que onde esta a peça manual é onde teria de ir o equipamento elétrico.

A única dúvida que eu tenho é na finalização, aonde ligo os chicotes e de que forma eu ligo, que cabo vai aonde? Não tenho ideia nenhuma de como proceder e sempre que pesquiso na internet sobre a instalação de vidros e travas os tutoriais apenas ensinam a instalação nas portas (oque é 90% do serviço), mas não acho nada relacionado sobre as instalações finais.

Desde já agradeço a ajuda de todos vocês! Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”