[DÚVIDA] - Corsa não aciona alarme original

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Elton Nazaré
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 15 2014f Julho 2014 09:24:17 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa não aciona alarme original

Mensagem por Elton Nazaré »

Ola amigos estou com um problema no meu corsa hatch 2007 1.4 econoflex premiun, ele vem com alarme original de fabrica na chave, tem 2 botões um para abrir e outro, para fechar.
Vamos ao problema: Algumas vezes quando aciono o alarme fica piscando uma luz no centro do painel junto do botão do pisca alerta e o carro não trava as portas ai eu tenho que esperar uns 10 segundos ou mais para tentar de novo ai ele liga o alarme e fecha as portas, meu corsa também tem um botão perto da alavanca das marchas que serve para travar as portas e as vezes esse botão não funciona.
O normal do alarme é quando acionar o controle ele travar o as portas levantar os vidros e a luz no painel ficar piscando rápido por uns 10 segundos e depois ficar piscando lento mas não é o que esta acontecendo, já troquei a pilha da chave e não adiantou. Abraço amigos se alguém poder me ajudar fico grato.


Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Pelo descrito, o alarme do seu carro é original de fábrica. Então ele pode ser rastreado pelo scanner.

Nos primeiros 10s, quando ele pisca de forma estranha, é que detectou algum erro. Com o scanner, vc consegue ler o que está gravado na memória e corrigir o erro.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”