[DÚVIDA] - Luzes traseiras inferiores não acendem

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

José Leal escreveu:Awaked, atravessando a resposta, só se o camarada quiser lanterna e luz de freio na parte de baixo. Se for só freio, é de 21W. Se for só lanterna, é de 5W.

Eu não sei como é o soquete da lanterna lisa. Se tiver 2 polos, fica mais fácil. Por aqui, adaptei um soquete universal e fiz a instalação da lanterna de neblina. Muito útil em dias de chuva forte (já que aqui quase não tem neblina).
Atravessou nada, é isso aí. Assim como o Arcanjo. Eu sei que existe os esquemas mas n~~ão tenho esse modelo... aí que tem ou lembra completa. Não sei tudo não, rs.

Valeu!


jbvillanova
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quinta-feira 21 2013f Março 2013 03:00:21 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por jbvillanova »

Pouts.. que viajem nenhum nacional ter.. eu frequentemente pego neblina no inverno e os faróis de neblina fazem falta na frente, e atras também ajudaria para me verem..
É possível adaptar o para-choque com esse item e juntar ao de trás no sistema original será que além dos chicotes e chave terei que fazer gambiarra para pegar energia da bateria? quero dizer se posso ligar no sistema elétrico original (fusíveis) e etc... ::?

Tenho medo de mexer na elétrica porque quando peguei o meu tava com problema no alternador (mandando muita carga) e estragou a bobina (algumas dilmas para arrumar...) :roll:
Corsa Hatch Maxx 1.4 2010/11
Adquirido com 19400 Km :o
Atual 23500 Km
Estrada = 12,5 km/l (com ar)
Cidade = 11,5 km/l (sem ar) 10 km/l (com ar)


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

jbvillanova, olha... eu deixaria assim... é ruim de achar quem instale direito. Além do mais não precisa de lanterna de neblina no parachoque e no conjunto ótico. A luz de neblina traseira ajuda, em excesso atrapalha, só o original é mais do que suficiente se sua lanterna está em boas condições.


jbvillanova
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quinta-feira 21 2013f Março 2013 03:00:21 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por jbvillanova »

awaked escreveu:jbvillanova, olha... eu deixaria assim... é ruim de achar quem instale direito. Além do mais não precisa de lanterna de neblina no parachoque e no conjunto ótico. A luz de neblina traseira ajuda, em excesso atrapalha, só o original é mais do que suficiente se sua lanterna está em boas condições.
Eu entendo brow, mas como meu para choque dianteiro esta quebrado e penso em colocar um com faróis de neblina, pensei em já ativar o sistema como um todo, minha dúvida é se é "apenas" fazer a instalação (chicotes, botão, luzes, etc) e ligar o sistema (placa de fusíveis).

Pretendo fazer uns UPs com o tempo, tipo vidros, travas, etc.. mas tenho dúvidas se existe a pré disposição para essas instalações.
Corsa Hatch Maxx 1.4 2010/11
Adquirido com 19400 Km :o
Atual 23500 Km
Estrada = 12,5 km/l (com ar)
Cidade = 11,5 km/l (sem ar) 10 km/l (com ar)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”