[DÚVIDA] - Vidro Elétrico + Alarme Sistec

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DiegoFernando
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 23 2013f Setembro 2013 10:06:39 AM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vidro Elétrico + Alarme Sistec

Mensagem por DiegoFernando »

Bom dia, coloquei alarme no meu corsa da marca Sistec, o meu vidro elétrico é automatizado (Aquele q aparta por 1 segundo e ele desce ou sobe totalmente sem ficar apertado).
Então coloquei o alarme e pedi para eles conectarem o alarme no vidro para subir e descer com o alarme, mas eles disseram que precisa de outro modulo para funcionar assim, mas no proprio manual do alarme diz que se o carro contém este tipo de mecânismo no vidro não precisa.

Alguém poderia me ajudar nesta questão.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

problema q mesmo tendo, nem sempre é compatível os sistemas
golf veio de fabrica com esse sistema, porem ainda precisei de um modulo extra pra levantar os vidros com o alarme
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
DiegoFernando
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 23 2013f Setembro 2013 10:06:39 AM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiegoFernando »

sim, mas é assim: no manual ele diz que sô precisa conectar o o fio com o do modulo do vidro, o pessoal que instalou o alarme nem viram isto. Será que precisa mesmo ?
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Mesmo tendo no sistec a saida se não me engano essa saida é para comandar o modulo de automatização de vidros ou teria que fazer um esqueminha com relê, acho que realmente precisas de outro modulo.
DiegoFernando
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 23 2013f Setembro 2013 10:06:39 AM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiegoFernando »

Este é o grande problema, eles na hora de vender falam que funciona tudo, mas depois que esta montado eles falam oque precisa, e acaba saindo praticamento o dobro do preço
policarpo10
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 09 2013f Agosto 2013 03:29:48 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por policarpo10 »

DiegoFernando escreveu:Bom dia, coloquei alarme no meu corsa da marca Sistec, o meu vidro elétrico é automatizado (Aquele q aparta por 1 segundo e ele desce ou sobe totalmente sem ficar apertado).
Então coloquei o alarme e pedi para eles conectarem o alarme no vidro para subir e descer com o alarme, mas eles disseram que precisa de outro modulo para funcionar assim, mas no proprio manual do alarme diz que se o carro contém este tipo de mecânismo no vidro não precisa.

Alguém poderia me ajudar nesta questão.
Olá Diego, vc que colocou os vidros também? tem o esquema de ligação do módulo de vidros? Deve ter um fio do alarme pra subir os vidros. Pra descer, acho eu que é uma saída auxiliar do alarme. em ambos os casos, deve haver um fio dedicado para a função no módulo de vidros, pra subida praticamente todos têm, pra descida só alguns.

Se vc tiver o esquema, ou pelo menos o modelo do múdulo de vidros posta aí pra gente ver. com o esquema em mãos fica fácil a ligação.
DiegoFernando
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 23 2013f Setembro 2013 10:06:39 AM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiegoFernando »

ok, os vidros elétricos são de fábrica. ire desmontar embaixo do painel e tirarei uma foto de como q é o esquema... desculpa não ter respondido antes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”