[DÚVIDA] - Xenon

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alexandre rebollo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 26 2013f Dezembro 2013 12:56:17 AM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Xenon

Mensagem por Alexandre rebollo »

Eaai gurizada! Sou novo no grupo e to com uma duvida, recentemente instalei xenom h7 e h3, ambos da mesma marca no meu corsa hacth 11/12 . Até ai tranquilo, tudo funcionando perfeitamente até os h3 esquentarem... O meu xenom 8k fica 6k apenas de perto, olhando um pouco mais longe fica tudo da mesma cor 8000k, mais olhando separadamente fica meio branco e não azulado. ja troquei inverti reator,troquei lampada e continua a mesma coisa. E esses dias fui e uma casa especializada e falaram que é por causa da lente do meu farolete que é de VIDRO e não acrilico como o de outros carros. Essa informação procede? alguem tem, ou conhece alguem com a mesma duvida?


jobi
:: Piquet ::
Mensagens: 274
Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 09:28:30 AM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jobi »

tenho de 8000k e fica azul e as lentes são de vidro, deve ser problemas nas lampadas


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o maior problema é esses faróis de lâmpada homogênea não serem próprios e de longe os aceitáveis pro uso do xênon.....
mas de qq forma, a "lâmpada" em si não deveria esquentar.....a tonalidade se da pelos K, o problema provavelmente seja nas lâmpadas mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”