[DÚVIDA] - Curto no fio Pós-chave e várias coisas não funcionam mais...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sem ferramenta nao da pra condenar ninguem, no miolo tem q sair 12V antes de chegar em fuzivel, rele, os cambal a 4, se nao tem 12V pos chave no miolo ja sabe onde é o defeito, e ainda acho bem provavel pq o pessoal adora puxar um pos chave do pe do miolo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu fico grilado com essa história de cortar chicote... é de doer mesmo!Citadini escreveu:O problema, foi que o antigo dono cortou o chicote original e fez uma gambiarra ali
Sobre o problema, parece ser fusível mesmo. Tem 2 caixas de fusíveis/relés no CorsaC. Não vi nenhum relé referente ao positivo pós chave. Mas como disse o SemControle, não era para ter dado curto, juntando o positivo direto com o positivo pós chave, mesmo com ele ligado.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
exatamente, sao 12V vindos da mesma fonte (bateria), se fosse assim jamais poderia derivar um positivo da bateria e posteriormente uni-los por qq motivo q seja....eu to achando q o problema foi outro, e até realmente dado um curto qq 12V no terra, e ai sim danificado, as vezes a falta de ferramenta pra um teste e saber quem é quem na fiacao.....José Leal escreveu:Eu fico grilado com essa história de cortar chicote... é de doer mesmo!Citadini escreveu:O problema, foi que o antigo dono cortou o chicote original e fez uma gambiarra ali
Sobre o problema, parece ser fusível mesmo. Tem 2 caixas de fusíveis/relés no CorsaC. Não vi nenhum relé referente ao positivo pós chave. Mas como disse o SemControle, não era para ter dado curto, juntando o positivo direto com o positivo pós chave, mesmo com ele ligado.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 950
- Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Será que não deu problema nessa gambiarra do antigo dono? as vezes corta-se um dos fios ali para mandar para o alarme e fazer um corta corrente.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1121 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 4492 Exibições
-
Última mensagem por marlonsantana
-
- 4 Respostas
- 1903 Exibições
-
Última mensagem por WALLACE ALVES
-
- 1 Respostas
- 8470 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 227 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1499 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1187 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 1107 Exibições
-
Última mensagem por caramaneiro
-
- 4 Respostas
- 1165 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1158 Exibições
-
Última mensagem por gtmski