[DÚVIDA] - Lacraia dentro do painel do carro. Como desmontar painel?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Kurtz
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 12:38:00 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Lacraia dentro do painel do carro. Como desmontar

Mensagem por Kurtz »

Fala ae galera, sou novato aqui no clube e qeria tirar uma dúvida com vocês se possivel.
Estou com um problema seríssimo com meu corsa que é a infiltração de água, que imagino que várias outras pessoas já passaram ou estão passando.
Em dias de chuva parece acumular água por dentro do painel do carro e quando eu viro a direção cai água no meu pé, na altura do acelerador.
Até aí tudo bem pois eu já tive um Gol que também tinha esse problema, mas o problema maior foi que essa água tornou o ambiente úmido e propicio para a criação de LACRAIA, isso mesmo, eu disse LACRAIA. Esses dias eu estava com minha esposa no carro tranquilamente e do nada me sai uma lacraia imensa de dentro do painel do carro pelos buracos onde sai a ventilação do parabrisa.
Ela saiu, andou pelo painel e entrou rapido novamente sem tempo de eu conseguir mata-la.
Minha esposa não entra mais no carro desde entao e eu confesso que estou um pouco cabreiro pois imagino que tenha uma criação ali dentro pois o tamanho da lacraia que apareceu era muito grande e muito maior das que costumamos ver em esgotos.
No caso o painel é um abrigo que é quentinho e ainda é umido, ou seja, perfeito para elas.
Minha dúvida é a seguinte:
"Faço apenas uma dedetização ou desmonto o painel todo do carro?"