Só para constar, no meu carro tem vidros elétricos nas 4 portas. E é "original" instalado na concessionária.
O kit que vc vai pegar, já tem o módulo, certo? Então, o esquema é ligar o chicote no módulo e o módulo vc ligar na elétrica do carro. Na caixa de fusíveis vc encontra todos os fios necessários. Se não me engano, tem até um maxi fusível responsável, além de outras coisas, pelo vidro elétrico. Se vc tiver o manual do carro aí, fica mais fácil.
[DÚVIDA] - New Classic tem chicote para instalação do VE?
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Clebio,
Instalação do kit de vidros elétricos é complicada, pois além do sistema elétrico existe a troca das máquinas de vidro.
O kit vem com um chicote e módulo próprio para gerenciamento da subida/descida dos vidros, acionamento através de alarme, função anti-vácuo e auxiliar de abertura de vidros pelo controle do alarme.
Essas funções vão variar de acordo com a disponibilidade e compatibilidade entre os sistemas de vidros e alarme. O trabalho para instalação é grande, fiz a instalação dos vidros elétricos nas 4 portas do meu carro, fiquei mais de 4 dias trabalhando no carro com a ajuda do meu pai.
Por isso, pense bem antes de fazer a instalação por conta própria. Um acessório desse em um carro novo pode comprometer a garantia e causar danos a parte elétrica do carro.
Abraços,
Instalação do kit de vidros elétricos é complicada, pois além do sistema elétrico existe a troca das máquinas de vidro.
O kit vem com um chicote e módulo próprio para gerenciamento da subida/descida dos vidros, acionamento através de alarme, função anti-vácuo e auxiliar de abertura de vidros pelo controle do alarme.
Essas funções vão variar de acordo com a disponibilidade e compatibilidade entre os sistemas de vidros e alarme. O trabalho para instalação é grande, fiz a instalação dos vidros elétricos nas 4 portas do meu carro, fiquei mais de 4 dias trabalhando no carro com a ajuda do meu pai.
Por isso, pense bem antes de fazer a instalação por conta própria. Um acessório desse em um carro novo pode comprometer a garantia e causar danos a parte elétrica do carro.
Abraços,
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Obrigado, sim tenho o manual sim e sim o kit ja tem o módulo, pela sua explicação parace tão fácil rsrsrsrs vou dar uma olhada nele agora mesmoJosé Leal escreveu:Só para constar, no meu carro tem vidros elétricos nas 4 portas. E é "original" instalado na concessionária.
O kit que vc vai pegar, já tem o módulo, certo? Então, o esquema é ligar o chicote no módulo e o módulo vc ligar na elétrica do carro. Na caixa de fusíveis vc encontra todos os fios necessários. Se não me engano, tem até um maxi fusível responsável, além de outras coisas, pelo vidro elétrico. Se vc tiver o manual do carro aí, fica mais fácil.
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Ah sim, a parte das máquinas acredito ser muito trabalhoso, mas isso não me causa medo, só mesmo a parte elétrica, por acaso você teria fotos de como fez a ligação do chicote na fiação do carro?Eduardo Lirani escreveu:Clebio,
Instalação do kit de vidros elétricos é complicada, pois além do sistema elétrico existe a troca das máquinas de vidro.
O kit vem com um chicote e módulo próprio para gerenciamento da subida/descida dos vidros, acionamento através de alarme, função anti-vácuo e auxiliar de abertura de vidros pelo controle do alarme.
Essas funções vão variar de acordo com a disponibilidade e compatibilidade entre os sistemas de vidros e alarme. O trabalho para instalação é grande, fiz a instalação dos vidros elétricos nas 4 portas do meu carro, fiquei mais de 4 dias trabalhando no carro com a ajuda do meu pai.
Por isso, pense bem antes de fazer a instalação por conta própria. Um acessório desse em um carro novo pode comprometer a garantia e causar danos a parte elétrica do carro.
Abraços,
Abraços e obrigado!
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Se nunca trocou uma maquina de vidro e tem pelicula nos vidros pode dar adeus a ela que ela será riscada hehehe. É meio chato a instalação das máquinas, pelo pouco espaço. A elétrica é mole.
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Ja olhei o manual, e vi a caixa de fusíveis, agora ja é um começo....se não for pedir muito você não poderia mandar uma foto de como ficou a instalação na sua caixa de fusível e uma leve explicação de cada fio instalado referente ao sistema de vidro elétrico, ja vi o maxifusível la e o relé R5 da caixa de fusível que segundo o manual é o responsável pela alimentação do motor do sistema de vidros elétricos.jankefarias escreveu:Se nunca trocou uma maquina de vidro e tem pelicula nos vidros pode dar adeus a ela que ela será riscada hehehe. É meio chato a instalação das máquinas, pelo pouco espaço. A elétrica é mole.
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