[DÚVIDA] - Me ajudem por favor, varios problemas corsa sedan mpfi

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Ela não descarrega em uma semana. Só se o carro tiver algum problema mesmo. Deixei um carro meu parado por 3 semanas enquanto usava o outro. Eu revesava mas no fim estava tão lindo e limpinho que ficou na cristaleira. Depois desse tempo foi só bater que pegou de primeira.

É até um bom teste pra você. Deixe ele lá. Sem stress, se descarregar é porque tem realmente um problema e se tem problema tem quem resolver.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so o meu devido ao numero de alarmes e rastreador q passa a ter um consumo absurdo.....
qnd vou ligar o carro igual fiz hj pra jogar uma agua, da uma faiscada enorme qnd aproximo o cabo da bateria.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

:shock: credo...


Jean Thomas
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 20 2013f Maio 2013 11:09:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jean Thomas »

Vamos por partes, primeiro se o som fica estranho com o carro com as portas fechadas pode ser que a fiação dos alto falantes estão sendo esmagadas na tomada das portas e até possivelmente relando na lata no que provoca a distorção e até a queima da saída dos alto-falantes no aparelho. Quanto ao ar, vai aqui um chute mas acho que pelo caso faço um golaço! É bem provável que esse ar tenha sido feita alguma manutenção na alimentação dele, e o auto elétrico que fez tenha pego o pós-chave da bobina, e ocorre que ao ligar o ar, há uma sobrecarga e falte a centelha das velas impedindo a queima de combustível, ocasionado a oscilação da rotação o levando a morrer. Quanto ao vidro, se isso ocorre as vezes o diagnóstico é de que o módulo dos vidros já era pois ele deve estar bem aterrado visto que mesmo que ele não suba ao acionar o alarme, ele desce isso significa que ele está recebendo a corrente correta mas o módulo não está atuando da forma correta, se isso ocorre sempre o problema é simples: o motor os botões estão invertidos e o módulo de conforto manda o pulso para descer ao invés de subir. Nas travas, o problema pode ser de falta de aterramento o corrente na centralina o motor da trava com defeito ou fiação ruim.


jackjsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 10 2010f Outubro 2010 08:18:52 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackjsilva »

olha amigo tenho um corsa 98/99 acho que o fato dele demora pra dar partida é uma doença dos corsa mpfi, e quanto aos trava a minha ficava assim as vezes a trava do lado do carona traseiro as vez travava as vez nao troquei ela e ficou bom, o vidro ele subia e depôs descia era as borrachas, se resolver o problema de demora pra dar a partida por favor mim fala ta
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”