[DÚVIDA] - hodometro quebrado

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

uma coisa que eu nao entendo é como dizem quem nao tem como trocar um simples display com funções basicas.
pelo visto vai ser o jeito mesmo, só to com medo de nao dar certo esse negocio de quilometragem =/
pensa a tristeza que da man, o corsinha tava ficando legal cara, fazer oq é cagando que se aprende rs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

José Leal escreveu:Desculpe-me em poluir seu tópico, mas o cara tem que ser muito desgr@çado para cobrar R$300,00 para fazer/retirar algumas soldas! Eu até entendo algo de eletrônica, só não tenho habilidade para desfazer as soldas.

Desse jeito, compensa mais pegar um painel "novo" no ML e vender o seu para quem tiver com outro tipo de problema.
SMD ou normal?
o chip do golf eu mesmo troquei qnd troquei o modulo da injeção, fiquei com medo do modulo q o mecânico comprou ter vindo chipado ou algo assim, ai com o soprador aqueci, retirei os 2 e soldei o meu original na central nova, sinceramente não recomendo, não tenho a menor pratica com smd, se for ponto de solda normal, precisa ter o sugador de solda, pra aquecer e retirar o estanho derretido, se for assim, coisa de 10min se faz sem o menor trabalho....pra usar o soprador é complicado pois aquece uma grande região, e pode comprometer a solda de outros componentes....pelo menos pra quem não tem a manha, mas imagino q existe técnica correta pra isso, afinal existe manutenção de tudo qnt é tipo de equipamento com smd
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

só pra finalizar o topico.
pesquisei em td os lugares e sites específicos sobre a possivel troca do hododometro
porem em tds fui orientado que nao havia possibilidades de fazer o mesmo.
acho que deve ter alguma forma sim mas...
falaram que eu teria que fazer a troca do painel td e recebi diferentes orçamentos
250,300, isso sem estar na quilometragem do carro, no caso se fosse incluir seria mais 100,150!

acredito que nao troca somente o hodometro pq eles querem ganhar em cima do painel tbm.
dei uma pesquisa no mercado livre e encontrei um vendedor que vende paineis com a quilometragem desejada. paguei 100 + sedex e ja veio no jeito e em perfeito estado!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na boa um cara desse devia ser denunciado, por 100 cruzeiros eu chego la com meu carro com 500K km motor batendo tudo, coloco graxa no lugar do óleo, um painel de seminovo e engano um q acredita ta comprando um carro seminovo redondinho.......isso é estelionato....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”