Blz galera instalei trava elétrica universal nas 04 portas pq as originais são muito caras, o problema é que nas portas traseiras sempre enroscava, as vezes não travava, mas o mais comum era não destravar, cheguei a comprar até um par de travas novas mas nada de funcionar direito. esse final de semana decidi meche de novo e descobri que na trava da porta tem uma mola responsável pelo funcionamento da trava deixando ela em uma posição ou outra ela era responsável pelo peso da trava, retirei essa mola e ficou muito bom, as travas estão funcionando muito bem, perfeitas.
Retirar essa trava da um pouco de trabalho tem que desmontar até a maçaneta mas valeu a pena.
Segue a foto com o local da mola
[DICA] - Trava Elétrica Porta Traseira com problemas. Arrumei!
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[DICA] - Trava Elétrica Porta Traseira com problemas. Arrume
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Eu não sei se as travas originais são iguais às do Vectra (embutida na tranca), mas se for, dentro delas tem um micro switch que com o tempo apresenta problemas e a trava não funciona.
Dê uma olhada nisso.
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A minha é paralela universalJosé Leal escreveu:Eu não sei se as travas originais são iguais às do Vectra (embutida na tranca), mas se for, dentro delas tem um micro switch que com o tempo apresenta problemas e a trava não funciona.
Dê uma olhada nisso.
Acho que o problema é aonde fixar essas travas
eu não achei nenhum tuto do local aonde instalar, eu paguei pra fazer o serviço em uma auto elétrica e ficou um lixo
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Amigo, desde que estas travas fiquem paralelas a haste a ser movimentada, pode colocar em qualquer lugar! Os instaladores costumam colocar um arame de acionamento em formato de "Z" e prender com uma peça que faz a junção das varetas. Assim ele tem mais espaço lateral! espero que tenha entendido.cleytoneves escreveu:A minha é paralela universalJosé Leal escreveu:Eu não sei se as travas originais são iguais às do Vectra (embutida na tranca), mas se for, dentro delas tem um micro switch que com o tempo apresenta problemas e a trava não funciona.
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Acho que o problema é aonde fixar essas travas
eu não achei nenhum tuto do local aonde instalar, eu paguei pra fazer o serviço em uma auto elétrica e ficou um lixo
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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Ah, é eu passei batido nesse detalhe.
O esquema de instalação é simples: basta deixar o varão de acionamento da trava paralelo com o varão do pino da porta (é o mais fácil de se ajustar). Fura a porta, para fixar a trava e pelo furo onde passa o varão do pino, vc passa o varão da trava e fixe os dois com um adaptador que vem com a trava universal. A ligação elétrica, caso não esteja pronta, deverá ser feita usando uma trava mestra na porta do motorista e passando o chicote pelo carro.
O esquema de instalação é simples: basta deixar o varão de acionamento da trava paralelo com o varão do pino da porta (é o mais fácil de se ajustar). Fura a porta, para fixar a trava e pelo furo onde passa o varão do pino, vc passa o varão da trava e fixe os dois com um adaptador que vem com a trava universal. A ligação elétrica, caso não esteja pronta, deverá ser feita usando uma trava mestra na porta do motorista e passando o chicote pelo carro.
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