[DÚVIDA] - ACHO QUE ESTRAGUEI A FIAÇÃO, AJUDA KK
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pelo q vc aprontou nem recomendo tentar nada, mas se nao é fuzivel, e até a caixa de fuzivel tem corrente, o fio partiu, precisa trocar da caixa de fuzivel pra frente, até chegar no radio....
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Pois é recomendo ir num auto elétrico, muitas vezes esses caras que instalam som só sabem plugar o rádio ali e deu, aproveite e peça para refazer o chicote original deixar com a tomada certinha e poe a femea no rádio, para evitar futuras incomodações.
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Depois dessa brincadeira, nunca mais! Agora meu som ta um lixo, ele perde todas as informações (EQ, HORA, MUSICA QUE TAVA TOCANDO) enfim, reseta tudo! Chega até ejetar o cd quando giro a chave..SemControle escreveu:pelo q vc aprontou nem recomendo tentar nada, mas se nao é fuzivel, e até a caixa de fuzivel tem corrente, o fio partiu, precisa trocar da caixa de fuzivel pra frente, até chegar no radio....
acham que essa brincadeira ai de refazer essa fiação vai sair quanto?
quero ela ligada sempre, até qnd a chave nao estiver ligada..
Os chicotes até tem.. mas o que eu quero mesmo.. é que ele ligasse novamente o tempo inteiro, como ja disse.. ele praticamente reseta toda vez...jankefarias escreveu:Pois é recomendo ir num auto elétrico, muitas vezes esses caras que instalam som só sabem plugar o rádio ali e deu, aproveite e peça para refazer o chicote original deixar com a tomada certinha e poe a femea no rádio, para evitar futuras incomodações.
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kkkkkkkkk
q bom q nao colocou fogo no carro
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Só falta o carro bate palmas huahuahau. Cara o negocio é levar num auto elétrico mesmo um cara honesto te cobra menos de R$ 100,00.
- José Leal
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Vc diz colocar o comutador na posição II e depois retornar para a posição I? Se for, seria uma boa.BRUEEZY escreveu:(...)
verdade em, se fosse na posiçao 1 seria uma maravilha, se bem que após ligado ele pode ficar na um, mas tem td o processo rs
Mas se vc diz puxar um fio desde o comutador, na posição I, até o som, já fica mais difícil. Outro dia, mexendo no comutador, ele só tem 3 fios chegando. O positivo direto, positivo pós chave (posição II) e o acionador do motor de partida (posição III).
[OFF]Aproveitando o post, tem algum outro comutador que serve no Corsa? Pois nos meus teste com o OPCom, o painel tem um alerta de chave na ignição, mas não achei nenhum pino, no comutador, que mande sinal quando a chave está no contato. Tentei tb immobiliser e não deu em nada.
Se o comutador do VectraC tiver como ser adaptado no Corsa, dá para ativar essa função.
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isso mesmo cara, coloca na posiçao II pra ligar e depois volta pra I, continuara ligado ate vc tirar a chave do contato.
ainda acho que seu aparelho nao esta salvando as informaçoes pq o chicote esta ligado errado.
se eu nao me engano o fio amarelo é o da memoria, se ele estivesse ligado corretamente vc nao estaria perdendo a memoria.
ainda acho que seu aparelho nao esta salvando as informaçoes pq o chicote esta ligado errado.
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no acendedor de cigarros onde foi ligado so chega energia no minimo no pos chave, entao nao tem como manter a memoria mesmo....qnd liga o carro libera alimentacao pra memoria e radio de uma so vez......
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- José Leal
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Se for assim, voltarei o meu aparelho para ligar no positivo pós chave.BRUEEZY escreveu:isso mesmo cara, coloca na posiçao II pra ligar e depois volta pra I, continuara ligado ate vc tirar a chave do contato.(...)
Sobre a instalação do amigo que criou o tópico, certamente não está mantendo a memória. A não ser que tenha dado problemas somente no positivo pós chave.
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- BRUEEZY
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é que nem o sem contro disse, como seu aparelho esta ligado no acendedor ai ele só funciona com ele ligado e por isso nao está mantendo a memoria do seu aparelho.
é como se vc desinstalasse seu aparelho td vez que fosse desligado.
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