qnd nao sabemos das coisas ou temos duvidas, é melhor procurar alguem q entenda do assunto, geralmente se meter a fazer o q nao sabe o prejuizo fica maior......
e estamos chutando coisas q podem ou nao ser o problema....
[DÚVIDA] - Corsa C não da partida
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Em todo caso meio por cima da homocinética, se não tem protetor de cárter é mais fácil ver por baixo do carro.
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no ultimo mecanico que levei aki q achei q era um bom mecanico acabou me dando um caminho errado e quase me fez trocar o comutador de ignição q estava funcionando perfeitamente, então fico de mãos atadas... prefiro enfiar a cara quebrar a cabeça e futucar, não sou um expert no assunto de mecânica/elétrica de veículos mas entendo um pouco de cada coisa, então da pra ir se virando.
localizei o motor de arranque, fiz com que o carro esquentasse esta manha para gerar o problema, dei umas batidinhas e ele n virou, fiz um pouco mais severo e virou, então isto me constatou que seria o arranque, e também antes mesmo de dar o problema de não virar em um dos momentos de dar a partida meio que deu uma engasgada, quando o motor de arranque está atuando para dar partida no motor ele deu uma pausa, isto não me deixou dúvidas que o problema é nele, me corrijam se estiver errado, mas acho que o veredito é este.
comprei a peça e estou solicitei a um mecânico que fizesse a substituição, mais tarde pegarei o carro.
localizei o motor de arranque, fiz com que o carro esquentasse esta manha para gerar o problema, dei umas batidinhas e ele n virou, fiz um pouco mais severo e virou, então isto me constatou que seria o arranque, e também antes mesmo de dar o problema de não virar em um dos momentos de dar a partida meio que deu uma engasgada, quando o motor de arranque está atuando para dar partida no motor ele deu uma pausa, isto não me deixou dúvidas que o problema é nele, me corrijam se estiver errado, mas acho que o veredito é este.
comprei a peça e estou solicitei a um mecânico que fizesse a substituição, mais tarde pegarei o carro.
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rBvix, se batendo voltou é ele sim. Tem como arrumar ele sem trocar. Mas veja aí, depende o caso a mão de obra + peças é mais caro que um novo.
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pois é, os caras só a MO tão cobrando R$120, se fir escovas e suportes R$50 a R$70 a mais, um novo eu paguei R$295, se for a chave magnetica então nem vale a pena mesmo... ai eu peguei logo um novo q vale muito mais a pena.awaked escreveu:rBvix, se batendo voltou é ele sim. Tem como arrumar ele sem trocar. Mas veja aí, depende o caso a mão de obra + peças é mais caro que um novo.
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se comprou completo nem precisa pagar pra trocarem tmb....
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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então, como o acesso por cima é impossível e eu n tenho equipamento pra levantar o carro acabei pagando pra trocar msm, até q n ficou caro n, R$60 pra trocar o arranque + óleo + filtro, achei justo.SemControle escreveu:se comprou completo nem precisa pagar pra trocarem tmb....
até o momento tá show!
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Bom o preço mesmo, mas só uma dúvida esse arranque que comprou é original? Por via das dúvidas guardaria o velho já que você pode arrumar ele, trocar as escovas não é muito dificl dar uma lubrificada geralmente fica novo.... dai fica com um sobreçalente...
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é, guardei aqui, vou ver depois aqui pra vender/recuperar, até pq vai q n era 100% de certeza o arranque, e a troca só mascara o problema, odeio essas coisas
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