[DÚVIDA] - som 2 din do polo sedan/novo fox no novo corsa sedan

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
duzeira74
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 03:56:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

[DÚVIDA] - som 2 din do polo sedan/novo fox no novo corsa se

Mensagem por duzeira74 »

tenho um novo corsa sedan/07 com um som simplezinho da sony apenas com entrada auxiliar e queria trocá-lo por um com entrada de cartão sd e usb...achei esse som da vw 2 din do novo fox com bluetooth+sd card+usb por um valor bem legal http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-2012-_JM ..... no painel do meu corsa, tem aquele acabamento normal do corsa, onde fica o som e acima um porta-treco, se comprar esse som da vw, o que eu teria que modificar...os chicotes parecem ser iguais, precisa mudar alguma fiação ???...como seria o encaixa dele no painel, precisa de uma gaveta....achei esse kit moldura no mercado livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portes-_JM será que funciona...


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

duzeira74,

Acredito que este 2din sirva sim no painel do Corsa, no caso aquele compartimento onde esta o seu radio e o porta-treco ele é um conjunto único, retirando ele abre espaço para instação do 2din.

Essa moldura pelo que percebi não irá servi para você, o melhor a fazer é ir há uma loja de som e pedir para fazerem uma moldura que ficará na medida para o aparelho.

Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

chicote original nao vai servir nao, precisa adaptar.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Por que não poe o da meriva que o encaixe é perfeito? se não me engano é o cdp 2700 que tem bluetoth leitor de cartão só nao recordo se tem usb, porém tem que ter o tid para funcionar


duzeira74
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 03:56:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por duzeira74 »

jankefarias escreveu:Por que não poe o da meriva que o encaixe é perfeito? se não me engano é o cdp 2700 que tem bluetoth leitor de cartão só nao recordo se tem usb, porém tem que ter o tid para funcionar
o original fica bacana, encaixe perfeito no painel, só que no vectra clube tem muitos proprietários reclamando que esse rádio dá pau na leitura do cartão sd....e eu não quero arriscar, porque ele não tem saída usb...cd já era, ainda mais que dependendo do piso fica pulando direto....eu já tenho o tid, mas ele é do astra, teria que levar para desbloquear também, e no caso desse aparelho da vw eu nem iria mexer mais na fiação do tid e sim so no chicote do rádio...o link que postei do rádio (loja em sampa), o dono que mexe com esses rádios originais, disse que precisaria mudar apenas um fio no esquema de ligação...entrei aqui pra confirmar mesmo se era só isso...


* aliás desculpa ao pessoal do corsa clube por ter colocado essa dúvida na parte de elétrica e iluminação, em vez da categoria Som


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao se apegue ao pessoal dizer q da problema ou nao....do mesmo jeito q vc pode por esse ai e nao ter problemas, pode ter algum tipo de problema simples ou grave....sao milhares de componentes, basta um falhar pra algo ficar comprometido....

interessante isso de ser tao simples adaptacao do chicote...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


DD Sound
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 30 2013f Janeiro 2013 10:47:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DD Sound »

duzeira74 escreveu:tenho um novo corsa sedan/07 com um som simplezinho da sony apenas com entrada auxiliar e queria trocá-lo por um com entrada de cartão sd e usb...achei esse som da vw 2 din do novo fox com bluetooth+sd card+usb por um valor bem legal http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-2012-_JM ..... no painel do meu corsa, tem aquele acabamento normal do corsa, onde fica o som e acima um porta-treco, se comprar esse som da vw, o que eu teria que modificar...os chicotes parecem ser iguais, precisa mudar alguma fiação ???...como seria o encaixa dele no painel, precisa de uma gaveta....achei esse kit moldura no mercado livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portes-_JM será que funciona...
Duzeira74é o seguinte:

Indico uma Central Multimidia especifica para o Corsa (Corsa/Vectra/Montana), é um pouco dificil de achar...caso não encontre indico uma Multimidia Universal (é a mesma coisa, oq muda é que ela não vem com a moldura nem chicote proprio para o carro). Com relação ao chicote, creio que não mude nada, pois o corsa não tem controle de volante nem nada...então é só ligar o chicote que vem da multimidia no chicote principal do carro. Em breve estarei comprando uma e instalando no meu corsa aí vc tira suas dúvidas.

Se quiser comprar a Central Multimidia eu tenho...Acesse www.ddsound.mercadoshops.com.br parcelo em até 12x

Espero ter ajudado. abraços!!!!
DD Sound Som e Acessórios Automotivos

www.ddsound.mercadoshops.com.br

Corsa Sedan Premium 1.4 EconoFlex


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

ou se preferir tenho um 2 din parado aqui em casa e to querento passar pra frente.

• ENTRADA AUXILIAR FRONTAL
• TROCA DE ILUMINAÇAO DOS BOTOES/TELA
• CONECTIVIDADE COM GPS/TV
• ENTRADA USB
• INTERFACE PARA IPOD E IPHONE VIA USB
• SINTONIZADOR AM/FM COM RDS
• CONEXAO BLUETOOTH – LIGAÇAO TELEFONICA
• EQUALIZADOR GRAFICO
• POTENCIA RMS DE 23WS X 4 EM 4 OHMS
• 3 ENTRADAS RCA

o preço ta bom,da uma olha.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... cc8ed47d33


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”