Iluminação do painel central com leds!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
r4m0n
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 08:54:08 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação de Led Lamps no painel central.

Mensagem por r4m0n »

Bom, tô estrando aqui como participante, mas já visito o site a bastante tempo, desde quando o sedanzinho era do meu pai, mas agora é meu. Pra começar já abri o painel central:
Prejuizo: Quebrei uma das travinhas do cabo de aço da ventilação e acho que quebrei o pisca alerta, pois na tentativa de colocar um led lamp alí a zorra do botão não funciona nem com a zorra, tá fechando curto e a mola nada.
Aviso aos navegantes, não é fácil retirar esse painel central!!!
Consegui graças ao tópico após 1 dia e meio tirar os botões do painel. Obrigado!!!
Vou terminar o projeto, isso quer dizer, mais uma semana sem painel, pois não gostei de tudo azul, perdeu a cara do painel, principalmente pelo indicador do ar quente.
Estou fazendo uma ligação em série com led lamps adquiridos no acessorioscar.com.br, já indicado em outros tópicos, gostaria de saber se há algum problema nessa ligação?


fonazo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 10 2008f Setembro 2008 09:21:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fonazo »

show de bola...


Avatar do usuário
serediuk
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Setembro 2010 11:32:59 PM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por serediuk »

DeivyMunhoz escreveu:Fala pessoal blz, eu estava procurando umas fotos do meu painel para o deco-sp aqui do fórum e achei essas fotos que podem ajudar quem quer fazer a iluminaçao do painel central com leds.Não é um tutorial mas da para ter uma ideia. Fiz seguindo a foto que o adilson postou do painel dele uma vez.

Comparação do led normal com um de cabeça raspada.

Imagem

Leds montados!

Imagem

Imagem

Imagem

Testando!

Imagem

Imagem


Falow
[]´s

Brother, ficou muito bom mesmo....PARABÉNS!!!

Estou desenterrando esse tópico, pois nas buscas que fiz só retorna esse resultado, então vamos lá pra ver se aparece alguma alma por aqui ainda.....rs

Vc pode explicar ou mandar um link de como colocar mais led's do que o originall (3) no painel central do corsa??? Vi que vc montou com vários led"s na peça branca....

Valew
Painel Life 2010 (led azul)
Painel Central (led azul)
Suspensão de Rosca
Mangels 14"
Pingo Super Led (lanterna)
Xenon Advantek 6000k (neblina)
Pionner 7250 SD
Papão 12"


Avatar do usuário
Felipe_Mv
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 08:11:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe_Mv »

Belo trabalho to quase me destruindo inteiro aki pra conseguir fazer = ... como retirar esata peça branca pra poder por os leds ali = esta no seu ???

Obrigado !!


mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

Estou quase voltando para as lampadinhas originais... Sempre está queimando um led e olha que estou usando resistor de 1k. O úlltimo que queimou foi em julho e agora foi mais um. O que me sugerem?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”