[DÚVIDA] - Como instalar bloqueador de combustível?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

andei mandando umas MPs, se faltou pra alguem cobra ai pq minha memoria nunca foi boa, ai nao sei se foi pra todo mundo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

SemControle escreveu:
Farleytufao escreveu:Sem controle, Uma alternativa que vejo quanto a roubo com guincho por exemplo, é instalar um rastreador que possua a função acelerômetro. Quando o veículo está bloqueado e o acelerômetro percebe movimentação (programável para não gerar alertas falsos), ele dispara posições para a central e também pode enviar, e-mail e mensagens sms para numeros pré programados. Em breve estarei instalando no meu corsinha!
pelo menos meu ituran pega a posicao independente do carro ligado ou nao....o meu nunca aparece no sistema pq fica com a bateria desligada em casa :D ja me ligaram de la perguntando sobre o carro......
sim sim.. mas eu digo de rastreador veicular mesmo. Ele transmite tambem com o carro parado, mas com menos tempo. quando aparece uma situação que o acelerômetro atua com a ignição desligada, ele passa a gerar mais posições e informar a quem quer que seja por sms por exemplo.

Tem outras vantagens em se ter um bom rastreador! pode-se por exemplo, usar o identificador de motorista com corte progressivo por exemplo, usar a função pânico se você tiver sendo assaltado por exemplo. pode ativar bloqueio progressivo remotamente. aqui onde trabalho, temos um que abre até escuta sigilosa!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

uma pena q com uma buginganga de 20 cruzeiros se poe abaixo todo esse eskema tmb....
nao tem jeito nao...
o velho seguro ainda é a unica solucao realmente segura
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Os rastreadores veicular são como celulares com GPS e trabalham com sinais de rádio, e esses sinais podem ser imperrompidos de várias formas e de maneira bem simples como utilizando um dispositivo q gera ruído em uma frequencia de rádio específica.
Também acho q somente o seguro seja realmente eficaz contra a perícia dos ladrões.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Sim.. este dispositivo chama-se Jamming, no nosso equipamento, ele tem detector de jamming. Se não me engano, ele força uma transmissão quando detecta esta situação. Sem falar que armazena todos os pontos na memória interna com limite de 10.000 pontos. No primeiro sinal presente, retransmite os pontos armazenados. Outra coisa interessante, é que quando ele detecta situação de jamming, pode-se programar para que ele ative uma saida do módumo e faça uma ação no veículo como sirente e luzes.

Atualmente existem muitos recursos de modulos GPS que a maioria nem sabe que existe, soluções para gerenciamento de frotas e sensores de monitoramento no veículo. tem como saber até se o motorista anda muito na banguela, ou fica com o pé na embreagem indevidamente.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pessoal trabalhando com telemetria via GPS kkkkkk
mas em se tratando de frequencia de radio, nao precisa muita coisa pra o veiculo sumir definitivamente....
lembro dos testes mensais q fazia tmb....muitas vezes a localizacao era bem fora de onde estava, hora pegava varios locais de sombra....
e mesmo sem acrescentar o ruido na frequencia tem muitas formas de interferir no sinal....

enquanto as empresas trabalham e investem milhoes em novos sistemas, qnd o sistema é lancado os malandros ja estao com o eskema de quebra pronto faz tempo....

mas tudo isso é devido ao povo querer ser esperto e querer pagar baratinho na carga roubada, nas pecas roubadas e por ai vai....enquanto tem consumidor precisa ser abastecido o estoque...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Sem controle, sombra existe ainda, mas a sensibilidade dos aparelhos mudaram muito justamente por causa da demanda do mercado! trabalhamos com a linha Maxtrack que é o que existe de melhor neste mundo de rastreadores! depois da uma pesquisada para você ver, alta sensibilidade,Precisão, baixo consumo e recursos que 90% das pessoas aqui nem sabem que eles são capazes de fazer!

Um abraço!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é interessante ficar de olho pra ver se algum dia conseguem algo pra escapar dos ruidos, e do bloqueio fisico....
a velha conversa dos ambientes metalicos ainda detonam com esses sistemas....ai o restreador nao vai, o seguro tenta de todo jeito nao pagar....nao ta facil nao...
vejo um monte de sistemas de colocar celular e tal, so ver como se anda na rua perdendo sinal....qnts vezes se manda um sms q nao chega ou chega com horas de delay kkkkk

é melhor ir pra marte e comecar um novo mundo la, quem sabe fazendo do 0 as coisas funcionem...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rubaodecorsa
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 14 2011f Junho 2011 07:09:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por rubaodecorsa »

SemControle escreveu:andei mandando umas MPs, se faltou pra alguem cobra ai pq minha memoria nunca foi boa, ai nao sei se foi pra todo mundo...
Man, tem como enviar o tuto pra mim também rubens.tecnologia@hotmail.com ou MP
Thanks


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rubaodecorsa escreveu:
SemControle escreveu:andei mandando umas MPs, se faltou pra alguem cobra ai pq minha memoria nunca foi boa, ai nao sei se foi pra todo mundo...
Man, tem como enviar o tuto pra mim também rubens.tecnologia@hotmail.com ou MP
Thanks
mandei uma MP sao so umas dicas, nao tem muito jeito, a unica coisa segura mesmo é o seguro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”