[DÚVIDA] - Lampadas Diamond Vision Não iluminam nada !

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Lampadas Diamond Vision Não iluminam nada !

Mensagem por juninho_bannwart »

Pessoal, como já diz o assunto, estou desapontado com a eficiência da Diamond Vision 5000k. Comprei o jogo para o farol e para o neblina, e dentro da cidade a luz do poste anula a luz do farol, ontem peguei a estrada de noite, e é muito ruim mesmo. Troquei de carro com o meu pai e ele veio atras do outro corsinha no retrovisor fica bonita mais como eu disse ele repetiu, não dá para dirigir tem que se guiar pela luz dos outros carros. A minha dúvida é o seguinte, pode ser a bateria que está "fraca", pode ser o farol desregulado ?

ABRÇS
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
jackjsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 10 2010f Outubro 2010 08:18:52 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackjsilva »

sera que seu farol nao estar descascando o cromado de dentro o meu tava Asim tambem
Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

O seu farol de neblina eh dakele com um foco redondo no fundo? original?
quando fui comprar o meu eu queria desse pois era igual o original,
e via alguns que não eram redondos no fundo e sim inteiros com o
formato de fora do farol.

Comprei desse redonho, e logo depois meu primo comprou desse que pensava que seria ruin,
e percebi que o dele ilumina com um foco para frente, bem forte, colocando perto de uma parede a gnt percebe bem a iluminação.
Já o meu, não ilumina praticamente nada, e sim espalha toda a luz não tendo um foco e atrapalhando quem vem de frente parece uma farol alto.

a... o meu é lente de acrilico, e o dele lente de vidro..

Não sei mais talvez possa ser isso.
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

poiseh piazada, meus farois e os nebinas estão em ordem, todos originais Arteb. Fiquei puto, paguei caro pra caralho e não obtive retorno. Vou levar para regular os faróis nesse fd´s e ver no que dá.

VLW piazada !. Postarei novamente quando o fizer
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
claudiocassio
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 20 2011f Dezembro 2011 10:44:56 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por claudiocassio »

Essas lampadas são boas para a aparencia (branca), mas para a iluminação ficar boa, tem que ser lampadas originais (as amarelas), ou xenon. Por favor me corrijam se estou errado.

Uso essa lampada no farol de neblina, com a luz de estacionamento branca, fica um visual bom, mas depois que tirei as originais, percebi a dimuição na visibilidade, mas pra mim ja era esperado.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Qualquer tom azulado ou branco emite menos lúmens (quantidade de luz) do que tons amarelados, em se tratando do mesmo tipo de lâmpada.

Por exemplo, halogena amarela (3400k) é mais forte que a branca (4300k), a branca (4300k) é mais forte que azul (5000k). Isso também vale pro Xenon.

Se chover ou tiver neblina ferra de vez, a luz branca e azulada se dispersa nas gotículas de água, aí vem um fuque e dá um show na chuva.

Fora isso farol do Corsa é de neblina, significa que não foi feito pra iluminar longe, o alcance é curto mesmo. De qualquer maneira sempre é bom regular os faróis.
Isso deve ser feito com tanque cheio e motorista sentado ao voante (MUITO IMPORTANTE ISSO).
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

awaked escreveu:Qualquer tom azulado ou branco emite menos lúmens (quantidade de luz) do que tons amarelados, em se tratando do mesmo tipo de lâmpada.

Por exemplo, halogena amarela (3400k) é mais forte que a branca (4300k), a branca (4300k) é mais forte que azul (5000k). Isso também vale pro Xenon.

Se chover ou tiver neblina ferra de vez, a luz branca e azulada se dispersa nas gotículas de água, aí vem um fuque e dá um show na chuva.

Fora isso farol do Corsa é de neblina, significa que não foi feito pra iluminar longe, o alcance é curto mesmo. De qualquer maneira sempre é bom regular os faróis.
Isso deve ser feito com tanque cheio e motorista sentado ao voante (MUITO IMPORTANTE ISSO).

Vlw pela dica rapazeada... vou regular meus faróis e voltar para as Osram Night Break.. Ai sim ilumina Td !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

É original?! Pq tá cheio de falcetas por aí..
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Aham é original... mandei regular e ja estava na altura certa... ! agora so me resta colocar um relé duplo... ou trocar para as Osram... ! CENSURADO é deixar de lado 200 pila em lampada... c ferra mesmo !

Att

Abçrs peazada !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
Roger Pauer
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 02:32:00 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger Pauer »

E cara eu tive problemas com as Diamond Vison falsificadas ficaram amareladas depois de um tempo mas realmente as lampadas amarelas iluminam muito mais que as brancas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”