Oi gente, gostaria da ajuda de voces para Regular a Posição do motor da trava eletrica.
Meu carro tem trava eletrica universal, montada em furação diferente da coluna do vidro, o motor da porta do motorista pifou. Comprei um novo, mas na hora de botar na posição, ele não tem força para travar e destravar. as vezes funciona, mas as vezes nao destrava.
Ao ir mudando a posição do ferrinhos, melhora e as vezes piora. Alguém teria fotos para eu ver como ta regulada a posição dos ferrinhos e do motor, para eu tentar fazer o mesmo? Não to nem um pouco afim de levar em mecanico, pois vejo que é so botar no jeito certo. Obrigado.
Obs.: Acredito q ja tava instalado errado, pois percebi que o motor tava sendo forçado, tanto que desmontei o motor e ao limpar o motorzinho de dentro, voltou a funcionar, mas na duvida vou instalar o motor novo mesmo, deixo o velho que ressuscitou pro porta malas
[DÚVIDA] - Regulagem Trava Eletrica
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Eu aconselhaia a arrancar tudo fora e por um kit para o carro na furação certinha sem erro.
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se o motor nao fica alinhado, ou trabalhando forcado, é questao de tempo pra estragar
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Alguém tem trava eletrica instalada com furação independente? Se a trava da porta do passageiro, funciona normal, não vejo necessidade de trocar todo o conjunto. Mas eu não consigo montar igual ta na porta do passageiro, ai queria ver outras montagens pra ver se consigo montar.
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mas entenda, se nao usa a original, pode estar em qq lugar, pq nao tem um padrao...eu chego la e furo e coloco, vai no tiozinho da eskina ele fura e monta....a chance dessa furacao ser no mesmo lugar é muito relativa....até vc pode achar melhor em outro lugar e fazer outro furo...
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Entendi SemControle, alguém teria uma foto com dimensões do suporte, para eu fazer um. Aqui é muito caro trava eletrica, não sei porque.. paguei 45 reais no motor, e agora os suportes são mais 50 reaiss.. Alguem teria as dimensões do suporte?
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nossa com 150 pila coloca nas 4 e no porta mala aqui so que generica
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Rapaiz, vê direito esse preço aí, uma máquina de reposição seja ela de 4 fios ou 2 é 10 pila..
a minha do lado atrás do motorista pifou, 15min e tava trocada, a do meu cunhado lado do motorista foi só regulagem mecânica mesmo, fiz tudo em casa
Só para vc ver oq estou falando: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... scravo-_JM
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Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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