[DÚVIDA] - [DÚVIDA] Quais as Sondas Lambda p/ corsa hatch 1.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ItaloDiniz
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 13 2012f Agosto 2012 11:08:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - [DÚVIDA] Quais as Sondas Lambda p/ corsa hatch 1.

Mensagem por ItaloDiniz »

Pessoal, sou novo auqi no Corsa Clube espero que eu tenha criado o tópico da maneira correta.

É o seguinte, tenho um Corsa hatch 1.0 Flexpower ano 2007 (frente Montana) e preciso trocar a Sonda lambda, ligando em duas autorizadas informaram que existe apenas um modelo o da GM e que custa R$550.00, ligando na Mercadocar eles informaram que existe além desta da GM a MPÉ (R$140,00) e a Delphi (R$155,00). Como podem ver a diferença de valor é enorme, o rapaz da autoeletrica não recomenda que eu compre outra sem ser a indicada pela GM, alegando que este aparelho é muito especifico e outras marcas podem não funcionar.

Alguém que já passou por um problema semelhante ou que tenha conhecimento neste assunto pode me orientar???

Tô querendo comprar dá Delphi, mas tenho medo de não funcionar. Me falaram de uma da marca Bosch, mas não acho em lugar nenhum.

Obrigado.
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

ItaloDiniz,

Acho q tá compensando comprar uma original mesmo, mas não na autorizada né com esse preço absurdo
Dá uma olhada nessa aki acho que é p seu carro

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 385924-_JM
ItaloDiniz
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 13 2012f Agosto 2012 11:08:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ItaloDiniz »

RogerMansur,

Obrigado, mas na descrição deste produto fala que é sem garantia e provavelmente casso não sirva no meu corsa acho difícil o vendedor trocar ou cancelar a venda.

De qualquer forma, tentarei contato com o vendedor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”